Manutenção do fórum - thread APENAS para reportar bugs

Os avatares levaram uma limpeza impressionante, agora não se vê nem um, foi da atualização certamente.

Ah, queria alertar para um bug antes de me ir aqui deitar... o TosteX tem na indicação por baixo do nick "Powre Membre", não sei se é de propósito ou não mas está trocado... Fica a indicação. ;)
 
Os avatares levaram uma limpeza impressionante, agora não se vê nem um, foi da atualização certamente.

Ah, queria alertar para um bug antes de me ir aqui deitar... o TosteX tem na indicação por baixo do nick "Powre Membre", não sei se é de propósito ou não mas está trocado... Fica a indicação. ;)

Os avatares estão a aparecer bem por aqui.
 
É mesmo problema teu. Aqui está tudo bem.

Já agora, tenta fazer um hard refresh á página. Pode ser que resulte.

Não resolve, continua a não aparecer. Entretanto lembrei-me que a semana passada fiz algumas alterações nas Definições, pode ser disso... já volto aqui e já edito este post a dar mais desenvolvimentos.

EDIT: Já descobri, a falha era do meu lado! Deselecionei sem querer a parte que diz "Mostrar Avatars/Assinaturas/Imagens". Agora já selecionei e está tudo a 100% novamente. Que azelhice... :-D
 
Não é um bug mas é um problema. A recuperação da password é inacreditavelmente lenta. É chato estar 1 hora à espera e nada, até que fui procurar a antiga e encontrei e consegui entrar com a antiga, mas se a recuperação da password demora dias... é pena.
 
Não sei bem se é aqui, mas estou a demorar eternidades a conseguir editar posts :(

Abrir as abas, threads e os respectivos posts é instantaneo e está tudo bem, mas se quero escrever um ou editar um post, quando faço para submeter a alteração fica a fazer loading "eternamente".

Ainda agora ficou quase 3 minutos a "pensar", e quando parou... não tinha feito nada :(

Cumprimentos
 
E agora não consigo editar :\


EDIT: Já consegui editar, e já está mais rapido. É capaz de ter sido algo naquele momento.
 
Última edição:
Boas BlkLotus.

Sim, tivemos um pequeno problema por volta dessa hora, que afectou quem tivesse a inserir ou actualizar algo no fórum.

Foi ultrapassado pelas 15:50, mais ou menos.
 
Back
Topo