Manutenção do fórum - tópico para feedback. SKIN DARK disponível (BETA)

Como assim feita pela comunidade?


O Triston ficou de ver essa situação. Na versão 4.0.4 do vB4 vão ter uma coisa que deveriam ter lançado logo na 4.0 que vai facilitar imenso as coisas.
Mas a verdade é que não é possível agradar a toda a gente e vai sempre haver alguém que vai querer uma skin diferente.
 
eh pa, aqui uma coisa que me começa a dar um bocado cabo dos nervos, e que não sei se é do meu computador, se é do forum, se é da skin, se que raio de gaita é esta.. mas sempre que escrevo uma mensagem um bocado maior, a porcaria do scroll da mensagem atrofia-se todo. isto so funciona aceitavelmente se o texto so tiver um paragrafo... sempre que tenho mais que um paragrafo, que meto uma linha de intervalo, e praticamente sempre que preciso de fazer scroll na mensagem, isto atrofia-se tudo, e começa-me a deixar a barra de scroll sempre ao meio. para ir para o fim da mensagem e continuar a escrever, tenho que ir para la com o teclado, a carregar na seta pa baixo, e a posicionar o cursor no fim do texto... e mesmo assim, de vez em quando o gajo passa-se... basta mexer no rato.

e isto não me acontece so aqui em casa, acontece-me no trabalho também. Em ambos os locais uso o IE8, um com o windows XP, outro com o WIndows 7... a skin é a skin clara, com o layout convencional (fluid)
Isto torna a escrita de mensagens um bocao mais elaboradas uma coisa um bocado irritante, e acontece quer nas respostas rapidas, quer na edição de mensagens. E teima em não desaparecer.

Mais alguém notou ou se queixou disto?
 
Ficou para ser desenvolvida pela comunidade. Oficialmente não temos os recursos para criar mais uma skin.

Não é possível agradar a todas as pessoas :(

compreendo a questao de recursos, mas penso que a skin classica é obrigatoria

existe desde sempre, a menos que o pretendido seja cortar de todo qualquer ligação com a techzone e nesse caso fica claro o não desenvolvimento da mesma
esta-me a parecer cada vez mais que vcs esta a levar a estória de empresa a serio e a esquecer que a comunidade que existe aqui é a techzone independentemente de agora o forum se chamar zwame

eu sou sincero
com esta skin as minha vindas vão ser cada vez mais curtas
quando digo que fico mal disposto e não aguento olhar para isto mais do que 5m não estou a brincar nem a gozar
este layout de cores é verdadeiramente horrível, sem querer insultar ninguém

também compreendo que se estejam a borrifar se fico cá 5m ou 2h, mas as tantas como eu existem mais

um abraço \o
 
esquecer que a comunidade que existe aqui é a techzone independentemente de agora o forum se chamar zwame

É por isso mesmo que se aceita colocar caso haja. Portanto a comunidade pode tratar disso. Que eu saiba, a questão da comunidade funciona nos dois sentidos, não apenas nas obrigações de quem te oferece a possibilidade de usufruires dela.
 
compreendo a questao de recursos, mas penso que a skin classica é obrigatoria

existe desde sempre, a menos que o pretendido seja cortar de todo qualquer ligação com a techzone e nesse caso fica claro o não desenvolvimento da mesma
esta-me a parecer cada vez mais que vcs esta a levar a estória de empresa a serio e a esquecer que a comunidade que existe aqui é a techzone independentemente de agora o forum se chamar zwame

eu sou sincero
com esta skin as minha vindas vão ser cada vez mais curtas
quando digo que fico mal disposto e não aguento olhar para isto mais do que 5m não estou a brincar nem a gozar
este layout de cores é verdadeiramente horrível, sem querer insultar ninguém

também compreendo que se estejam a borrifar se fico cá 5m ou 2h, mas as tantas como eu existem mais

um abraço \o

Realmente uma uma vez por semana vem a história da empresa a sério. Mas nós já nos habituamos a viver com isso.

Sobre as cores e afins dizer o seguinte. O feedback geral é positivo quanto á skin actual. Eu percebo que gostes da original. Eu não a usava, muito pouca gente a usava. Como imaginas temos os números da percentagem de pessoas que usava a skin. Mas nem vamos por ai.
Há cores que foram assumidas como as cores que identificam a Zwame. Já a antiga skin oficial rompia com as cores da skin Original e não veio mal ao mundo por isso.

O único motivo pq foi retirada a Original foi como já foi repetido por se ter tornado incompatível com o vB4.

Se achas que não nos faz diferença que os membros estejam cá 2 horas em vez de 5 de facto nem vale a pena responder.

Tb fica claro pela tua mensagem que não fazes a minima ideia do esforço que fazemos diariamente para que a Zwame funcione. Fica a ideia que isto funciona sozinho e que não temos qq dificuldade. Aliás a demora em resolver certas coisas nem dá para perceber como algumas coisas são difícies.
 
Realmente uma uma vez por semana vem a história da empresa a sério. Mas nós já nos habituamos a viver com isso.
mas a ex-techzone nao é agora um empresa com o nome de zwame ?
foram voces mesmo que disseram com tudo o de bom e mau que daí possa vir
e quando falei da zwame parecer cada vez mais uma empresa é a sensação que tenho. posso estar errado mas é a sensação que tenho por tudo o que vejo no dia a dia
não o disse com qualquer sentido depreciativo ou ofensivo

Sobre as cores e afins dizer o seguinte. O feedback geral é positivo quanto á skin actual. Eu percebo que gostes da original. Eu não a usava, muito pouca gente a usava. Como imaginas temos os números da percentagem de pessoas que usava a skin. Mas nem vamos por ai.
Há cores que foram assumidas como as cores que identificam a Zwame. Já a antiga skin oficial rompia com as cores da skin Original e não veio mal ao mundo por isso.

O único motivo pq foi retirada a Original foi como já foi repetido por se ter tornado incompatível com o vB4.

desculpem lá mas nao percebo em que é que a cor preta, vermelha e amarela tem de incompatível. o próprio layout, sim percebo que não seja exactamente igual mas as cores ?


Tb fica claro pela tua mensagem que não fazes a minima ideia do esforço que fazemos diariamente para que a Zwame funcione. Fica a ideia que isto funciona sozinho e que não temos qq dificuldade. Aliás a demora em resolver certas coisas nem dá para perceber como algumas coisas são difícies.

ao contrario do que possas pensar ate tenho uma ideia do trabalho que dá gerir isto mas volto a bater no mesma tecla da incompatibilidade que já ouvi anteriormente mas ainda ninguém soube esclarecer em que é que as cores amarelo, vermelho e preto tem de incompatível com o VB4
 
A skin é incompatível. Não dá para portar. Não percebes isto? Não é só pegar e meter as cores para ficar igual.
As cores oficiais não são o vermelho preto e amarelo. Não têm nada de mau mas não são as oficiais. É simples.
 
A skin é incompatível. Não dá para portar. Não percebes isto? Não é só pegar e meter as cores para ficar igual.
As cores oficiais não são o vermelho preto e amarelo. Não têm nada de mau mas não são as oficiais. É simples.

a parte do portar compreendo obviamente, mas não dá para agarrar neste skin por expl e mudar as cores ?
é algo assim tão complexo ?
questiono pq não faço a mínima ideia

já agora aproveito para reportar um bug q não sei se já foi dito

já resolveram a questão do FF escrever preto sobre cinza num reply ou nova msg, e já é branco sobre cinza, mas se editarem um post volta o preto sobre cinza
 
Última edição:
a parte do portar compreendo obviamente, mas não dá para agarrar neste skin por expl e mudar as cores ?
é algo assim tão complexo ?
questiono pq não faço a mínima ideia

já agora aproveito para reportar um bug q não sei se já foi dito

já resolveram a questão do FF escrever preto sobre cinza num reply ou nova msg, e já é branco sobre cinza, mas se editarem um post volta o preto sobre cinza

Aproveitando o que escreveste como podes ver ainda há bugs e este que referes ainda não me cruzei. É em que browser? FF?

Não se trata de mudar as cores apenas. É que muda-se de um lado e depois altera-se noutro que não queriamos. Isso aconteceu algumas vezes.

As skins vão ficar muito mais simples de mexer na versão 4.0.4. Infelizmente o vBulletin só no próximo update é que vai fazer aquilo que devia ter feito logo desde a versão 4.0.

Mas não prometemos prazos. A questão de uma skin semelhante á original apenas para Power members ou superior mantem-se prometida com as condições que já tinham sido ditas.
 
Agora sempre que tento responder aparece-me um re-Captcha, acontece a mais alguém ou é por estar possivelmente com o mesmo IP de saida (na empresa)?
 
já resolveram a questão do FF escrever preto sobre cinza num reply ou nova msg, e já é branco sobre cinza, mas se editarem um post volta o preto sobre cinza

Confirmo no IE8 e no FF.
No Opera e Chrome tudo bem.

Metro, no ficheiro main-rollup.css retira as propriedades color:white e background-color:#3e3e3e; da classe .wysiwyg.forum e move-as para a classe body.wysiwyg.

Não sei explicar porque isto acontece sinceramente, mas parece que assim resolve.

Resumindo, passa de:

body.wysiwyg
{
margin:0;
padding:2px;
}

.wysiwyg.forum
{
font:13px Verdana, Helvetica, Tahoma, Arial, sans-serif;
color:white;
background-color:#3e3e3e;
}

Para

body.wysiwyg
{
margin:0;
padding:2px;
color:white;
background-color:#3e3e3e;
}

.wysiwyg.forum
{
font:13px Verdana, Helvetica, Tahoma, Arial, sans-serif;
}
 
testel.jpg
 
Back
Topo