Manutenção do fórum - tópico para feedback. SKIN DARK disponível (BETA)

Eu continuo com o problema de no campo de procuras em foruns ou threads as letras ficaram quase da mesma cor do fundo não se conseguindo ler nada.
 
Eu continuo com o problema de no campo de procuras em foruns ou threads as letras ficaram quase da mesma cor do fundo não se conseguindo ler nada.

No ficheiro main-rollup.css alterar a propriedade color da classe .popupbody li input.searchbox e .popupbody li input.searchbox:focus.

Ou seja, passar de:

.popupbody li input.searchbox {

width:180px;
padding:0px;
font-size:10pt;
font-style:italic;
color:#9c9b9b;
}​

.popupbody li input.searchbox:focus {
font-style:normal;
color:#EDEDED;
}
Para:


.popupbody li input.searchbox {

width:180px;
padding:0px;
font-size:10pt;
font-style:italic;
color:#3e3e3e;
}​

.popupbody li input.searchbox:focus {
font-style:normal;
color:#3e3e3e;
}

A cor dada é só um exemplo.
 
Última edição:
2010060114h4249.png


Que acham?
 
Última edição:
já aqui tinha sugerido esta alteração e mais user também acharam ser um alteração com sentido...

passa apenas por manter o background preto...

a imagem seguinte exemplifica o que me referia...

zwame.png


como podem ver o fundo do forum está a preto no lugar do cinzento que está actualmente... penso que era uma alteração que muito users iriam gostar, pois como a antiga skin era preta... manter este pouco preto seria uma boa ideia...
 
Fazer isso é fácil, no ficheiro showthread-rollup.css (pode ser só o o do estilo nº95, ou seja, da skin fixed) alterar o width de 150px para 210px, p.ex.

Disto

.postbit .userinfo .userinfo_extra dl, .postbit .userinfo_noavatar .userinfo_extra dl {
margin-right: 10px;
float: right;
width: 150px;

}

Para

.postbit .userinfo .userinfo_extra dl, .postbit .userinfo_noavatar .userinfo_extra dl {
margin-right: 10px;
float: right;
width: 210px;

}
 
eh pa, aqui uma coisa que me começa a dar um bocado cabo dos nervos, e que não sei se é do meu computador, se é do forum, se é da skin, se que raio de gaita é esta.. mas sempre que escrevo uma mensagem um bocado maior, a porcaria do scroll da mensagem atrofia-se todo. isto so funciona aceitavelmente se o texto so tiver um paragrafo... sempre que tenho mais que um paragrafo, que meto uma linha de intervalo, e praticamente sempre que preciso de fazer scroll na mensagem, isto atrofia-se tudo, e começa-me a deixar a barra de scroll sempre ao meio. para ir para o fim da mensagem e continuar a escrever, tenho que ir para la com o teclado, a carregar na seta pa baixo, e a posicionar o cursor no fim do texto... e mesmo assim, de vez em quando o gajo passa-se... basta mexer no rato.

e isto não me acontece so aqui em casa, acontece-me no trabalho também. Em ambos os locais uso o IE8, um com o windows XP, outro com o WIndows 7... a skin é a skin clara, com o layout convencional (fluid)
Isto torna a escrita de mensagens um bocao mais elaboradas uma coisa um bocado irritante, e acontece quer nas respostas rapidas, quer na edição de mensagens. E teima em não desaparecer.

Mais alguém notou ou se queixou disto?

Alguma ideia do que se possa estar a passar para ter estes sintomas? ja que estamos em debug mode...
 
Comigo continua a aparecer o captcha seja onde faça o acesso, na empresa, telemovel ou em casa.

Não me deixa postar sem fazer a confirmação por imagem.
 
Não sei se já foi reportado, mas por vezes ao clicarmos na caixinha de login ela não muda de cor e mantém lá o texto a dizer "nome de utilizador". E no caso da password,com este bug ela fica exposta.
 
isso não será drivers do rato?

não é... acontece-me quer em casa, quer no trabalho, e so acontece neste forum... pelo que à partida excluo que serão problemas de hardware... Mas acho realmente estranho mais ninguém ter notado o mesmo problema.
é que esta treta e realmente irritante.
 
Dava jeito que no header ZWAME que aparece no topo da página, e a todo o comprimento da área abrangida pelo background, houvesse uma transparência de cerca de 60% ou 70%, em que 100% é opaco e 0% é completamente transparente. Até porque assim já se via o background que agora só se vê no login... ;)
 
Back
Topo