manutençao sapo entre as 18h e as 24h

eu tb recebi (e muita gente que conheço) que hoje entre as 6 e as 8 da manhã a rede estaria OFF na central de Braga...
Conheço gente que recebeu quer do centro de Braga quer de perto do Gerês...

O mal é que ja passaram essas horas... eu às 7 da manha tinha net... e os valores continuam os mesmos....

Contava com um upgrade à central para poder ter melhores velocidades mas pelo que vejo eles não "interviram".... :lol:
 
Boas, tenho verificado que nos últimos dias têm existido interrupções, mais do que é habitual, a nivel do serviço adsl para manutenção/intervenções um pouco por todo o país nas devidas centrais. Eu por exemplo recebi o sms, a dizer que n iria ter o serviço entre as 6 e as 8 de Terça.

Alguém poderá explicar melhor (tecnicamente) para que servem essas intervenções. terão a ver alguma coisa com o serviço Meo.
Não tenho o serviço mas a central onde estou agregado tem. Entretanto nos últimos meses os "puxacabos" da Visabeira têm andado muito aqui pelo Algarve.

Obrigado
 
Boas!!

Eu também recebi uma sms da SAPO a informar que entre as 6 e as 8 da manhã, de hoje, não teria a ligação disponível.

Porquê? Não faço ideia. :confused:
 
Também recebi uma dessas SMS há umas semanas, pensei que fizessem parte da minha reclamação das velocidades, mas a hora e data marcada passaram e não dei por nada.
 
eu tb recebi (e muita gente que conheço) que hoje entre as 6 e as 8 da manhã a rede estaria OFF na central de Braga...
Conheço gente que recebeu quer do centro de Braga quer de perto do Gerês...

O mal é que ja passaram essas horas... eu às 7 da manha tinha net... e os valores continuam os mesmos....

Contava com um upgrade à central para poder ter melhores velocidades mas pelo que vejo eles não "interviram".... :lol:

a essa hora nao estava acordado, mas quando verifiquei os valores da linha e estavam na mesma
nem sei se a ligação chegou a cair

tb recebi o tal sms
 
Última edição:
O que eu tenho notado é que nem sapo nem telepac se consegue aceder a www.google.com e a outros sites. E não estou no Norte nem a 200Kms de Braga e não recebi sms nenhum nem email.
Os DNS andam todos marados. >(
 
Recebi o tal SMS ontem, mas nunca fiquei sem net como indicava o SMS (entre as 06:00 e as 08:00), sempre sem problemas, no entanto estou desde ontem à noite com esse problema do Google e certos sites (até mesmo a TechZone momentaneamente, sobre tudo com várias páginas abertas) com dificuldades a abrir.

P.S - Parece ter voltado ao normal à coisa de 1h.
 
Última edição:
Sapo aqui e também estou com problemas em certos serviços google, o que torna a internet mais lenta (porque existem muitos sites com o adsense que ficam lentos, como por exemplo a techzone)
 
Back
Topo