1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

manutençao sapo entre as 18h e as 24h

Discussão em 'PT COM' iniciada por Diogo_bcl, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1065)

1. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Sempre é verdade que amanha (dia 4) não há net na sapo das 18h às 24h para manutenção??

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Donde veio essa noticia?

3. nipnip

nipnip Power Member

eles costumam enviar sms's quando existem cortes de serviço programado... mas se houver depende das zonas certamente...

4. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

por acaso mandaram-me uma sms, o que eu queria saber é se mandou a mais alguém?

5. nipnip

nipnip Power Member

se mandaram é porque vai haver interrupção do serviço... vais ser tu afectado e provavelmente mais pessoal da mesma zona que tu e que certamente também receberam a SMS

6. eu tb recebi (e muita gente que conheço) que hoje entre as 6 e as 8 da manhã a rede estaria OFF na central de Braga...
    Conheço gente que recebeu quer do centro de Braga quer de perto do Gerês...

O mal é que ja passaram essas horas... eu às 7 da manha tinha net... e os valores continuam os mesmos....

Contava com um upgrade à central para poder ter melhores velocidades mas pelo que vejo eles não "interviram".... :lol:

7. babuska2008

babuska2008 Power Member

Boas, tenho verificado que nos últimos dias têm existido interrupções, mais do que é habitual, a nivel do serviço adsl para manutenção/intervenções um pouco por todo o país nas devidas centrais. Eu por exemplo recebi o sms, a dizer que n iria ter o serviço entre as 6 e as 8 de Terça.

Alguém poderá explicar melhor (tecnicamente) para que servem essas intervenções. terão a ver alguma coisa com o serviço Meo.
    Não tenho o serviço mas a central onde estou agregado tem. Entretanto nos últimos meses os "puxacabos" da Visabeira têm andado muito aqui pelo Algarve.

Obrigado

8. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Eu também recebi uma sms da SAPO a informar que entre as 6 e as 8 da manhã, de hoje, não teria a ligação disponível.

Porquê? Não faço ideia. :confused:

9. crazy_clit

crazy_clit Banido

Também recebi uma dessas SMS há umas semanas, pensei que fizessem parte da minha reclamação das velocidades, mas a hora e data marcada passaram e não dei por nada.

10. rav3n

rav3n Power Member

a essa hora nao estava acordado, mas quando verifiquei os valores da linha e estavam na mesma
    nem sei se a ligação chegou a cair

tb recebi o tal sms

Última edição: 4 de Junho de 2008
  11. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O que eu tenho notado é que nem sapo nem telepac se consegue aceder a www.google.com e a outros sites. E não estou no Norte nem a 200Kms de Braga e não recebi sms nenhum nem email.
    Os DNS andam todos marados. >(

12. esma

esma Power Member

Eu consigo

13. DekkeR

DekkeR Power Member

PT Prime aqui e também tive alguns problemas em aceder ao Google

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Recebi o tal SMS ontem, mas nunca fiquei sem net como indicava o SMS (entre as 06:00 e as 08:00), sempre sem problemas, no entanto estou desde ontem à noite com esse problema do Google e certos sites (até mesmo a TechZone momentaneamente, sobre tudo com várias páginas abertas) com dificuldades a abrir.

P.S - Parece ter voltado ao normal à coisa de 1h.

Última edição: 5 de Junho de 2008
  15. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Penso que agora já está a funcionar bem.

16. LastCaress

LastCaress Power Member

Sapo aqui e também estou com problemas em certos serviços google, o que torna a internet mais lenta (porque existem muitos sites com o adsense que ficam lentos, como por exemplo a techzone)

Partilhar esta Página