1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Mãos dormentes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mastermib, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2477)

1. mastermib

mastermib Power Member

Basicamente passados 20 min de tar a esgaçar no Race Driver 2006 fico com as mãos dormentes! É mta esquesito pk vou perdendo a sensibilidade nas mãos a partir dai.. Em 20 anos de jogo nunca me aconteceu tal, so com a psp! Ate me arranjaram akeles adaptadores que encaixam na psp pa ficar tipo comando mas nem assim me safo >(

Ninguem tem o mm prob?

2. paperless

paperless Power Member

Nunca me aconteceu.

3. dogspit

dogspit Folding Member

A mim acontecia-me isso quando estava a jogar horas seguidas o need for speed most wanted mas para PC. Deve ter a ver com a posição das mãos acho... :007:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Tem sim. A posição das mãos bloqueia parte do fluxo sanguíneo (especialmente o do sangue venoso, que é impulsionado principalmente por contracções musculares).

A acumulação do dióxido de carbono (deve ser isto, mas não garanto nada) leva à sensação de dormência.

5. dogspit

dogspit Folding Member

Afinal estava certo... obrigado pelo esclarecimento :joker:

6. silenx

silenx Power Member

Comportamentos como jogar na cama, encostado à almofada de modo a que as mãos fiquem com uma certa inclinação pode fazer com que fiquem dormentes..

7. jp_45

jp_45 Power Member

A mim acontece-me é dar cãimbras qdo tou a jogar fight night round 3, nu outro dia bloqeou-me memo o dedo e tive de largar a psp! a sorte é que ela caiu em cima da cama!:-D

8. Mr3

Mr3 Power Member

LoL seus agarrados :-D :-D

9. Beware

Beware What is folding?

lol...a mim acontece precisamente o mesmo mastermib:007: mas depois viro-me de barriga para baixo e com os cotovelos apoiados na cama e pronto....problema resolvido!!!!:):):)
    Acho que o silenx e o WinWalker têm razão!! Deve ter a ver com a posição em que jogamos!!

fika
    abraços

10. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Mas quê??Vocês têm 60 e quantos anos???lololol

É óbvio que é normal que isso aconteça...Experimentem jogar sentados com as pernas cruzadas...E vão ficar com as pernas dormentes...Porquê??Porque não estamos a deixar o sangue circular livremente...E estamos a fazer pressão em determinadas partes do corpo...É como se tivéssemos uma espécie de garrote.

E se tiverem a jogar num local frio, mais depressa isso vos acontece...Já que o corpo precisa de uma maior circulação, devido à temperatura.

11. Freeza

Freeza Power Member

Só me acontece se tenho as mãos e os antebraços elevados... tenta te-los o mais baixo possivel

12. spytech

spytech Mega BOINC

tive uns tmps em k me acontecia isso knd jogava ps1 mas desapareceu...

msm em mas posicoes dou-me bem...

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Nunca me aconteceu, nem na PSP nem no PC.

Nem após jogar 6 horas seguidas de CS...

14. alex02

alex02 [email protected] Member

nem a mim:P

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

pois eu n tenho psp, mas ja tive mts horas a jogar pc e ps2 e nc me aconteçeu isso.

16. mastermib

mastermib Power Member

De facto normalmente acontece quando estou na cama. Secalhar afinal são mais de 20 min :p é que nem dou conta do tempo passar, só mm quando deixo de conseguir carregar nos botoes.
    Na ps2 e no pc nunca aconteceu, mas estava sentado.

17. Arrabida

Arrabida Power Member

A mim o pior que me aconteçeu foi tar a jogar formula 1 com o volante no pc, e quando me levantar, parecer aqueles velhos marrecos que andam cas mãos nas costas que quase não podem andar :mad:

Saudações e as melhoras (lolol) :P

18. Morpheus

Morpheus Banido

A única maleita que o meu corpo apresentou foi calosidades na zona do pulso ... mas isso era por jogar 4 a 6h por dia de COD ... todavia com a psp nunca tive qualquer tipo de problema de dormência.

19. Sabez ?

Sabez ? Power Member

A mim o pior foi mesmo ficar com as mãos mais frias que não sei o qué ... mas isso acontece no PC e nas PS's ! Enquanto tenho um primo que é ao contrario: Trasnpira a potes das mãos ! :lol:

Partilhar esta Página