1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Map Vote "Onde Arranjar e como instalar"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_Wolf, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 857)

1. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

BOas pessoal...

Ja criei o meu servidor de unreal 99, agora queria colocar o map vote para que o pessoal decidisse em qual mapa queria jogar...

O meu problema é que tou farto de googlar e nada... Alguem pode dar uma maizinha....
    Se depois podessem explicar como instalava e configurava, agradecia muito....

Os Melhores CUmprimrntos
    Dark Wolf

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

nao pesquises por "map vote", mas sim por "votemap".cumps.e se for como no counter-strike nao é perciso instalar nada....
    exprimenta escrever na consola "votemap" e carrega em ENTER e dpois diz o k apareceu

3. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Log: Unrecognized command

Foi o k apareceu...

O ficheiro zip do map vote que fiz download contem:
    BDBMapVote304.int
    BDBMapVote304.u.uz
    ServerInfo.u
    BDBMapVote304.u
    MapVoteHistoryX16.u
    serverinfo.htm

Onde é que ponho isto??? Que faço eu com isto???

4. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Entao pessoal ninguem da uma ajudinha???

5. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Entao pessoal ninguem me explica como ponho isto a correr no meu servidor???? Uma Ajudinha por favor.... TOu desesperado, Ja estou aqui desde as 15:00 a tentar por isto e nada...

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

A dúvida do rapaz é em relação ao UT, é possível que no UT seja map vote e não votemap como acontece com o CS. Aliás, uma pequena pesquisa por esses termos (votemap+UT99) revela que não existe qualquer relação entre os mesmos.

Partilhar esta Página