Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Ah ok. Aqui passa MEO ADSL, mas as velocidades são mais baixas que a Nos em 4G

Então isto é instalação ADSL?
Eles andavam a mexer neste poste à dias e nesta caixa
Isso é fibra, nada de adsl.
É um PDO da Altice ,mas tem lá fibra VDF também..
Nem tinha visto a "etiqueta" vermelha lá em cima no cabo. Sendo assim ou há pdo da VDF por perto ou este pdo ainda é daqueles do tempo da partilha meo/VDF, certo?
 
Eu bem que tenho ligado com eles a ver como é que está a passagem de fibra para estes lados.

A minha casa está a uns 100 metros desta ligação

Espero que estique até lá
 
Eu bem que tenho ligado com eles a ver como é que está a passagem de fibra para estes lados.

A minha casa está a uns 100 metros desta ligação

Espero que estique até lá
Agarra no número do pdo e liga para eles, caso não te consigam ajudar faz um pedido à Provedoria da meo com o numero do pdo e se conseguires um print do Google maps com a localização do mesmo e da tua casa, pode ser que consigas assim.
 
Boa tarde, gostaria de ajuda a identificar as imagens. Na minha vila o código postal já indica ter fibra (MEO), no entanto 'ainda não é possivel'


Conseguem-me dizer o que poderá ser?

Obrigado
 
Boa tarde, gostaria de ajuda a identificar as imagens. Na minha vila o código postal já indica ter fibra (MEO), no entanto 'ainda não é possivel'


Conseguem-me dizer o que poderá ser?

Obrigado
É da nos e parece ser partilhado com a Vodafone, é uma questão de te informares sobre isso...
 
Depois de colocadas estas caixas, quanto tempo demora mais ou menos a fazerem instalações?

Obrigado pela info!
 
Última edição:
Back
Topo