Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
A pergunta que vou fazer é provavelmente muito estúpida, mas ninguem me consegue responder esta questão. Qual é a razão para a GNR acompanhar as empresas de instalação de fibra ótica nas ruas?
 
Em grândola a colocação de fibra a cargo da dstelecom continua e agora nos prédios, devem estar mesmo a acabar.
Em alcacer do sal já se ve rolos perto de esgotos com cabo lá dentro.
Santiago do Cacém está em fase de projeto mas com atraso que não depende da dst, deve ser por causa do covid..
 
Estava a fazer uma pesquisa para uma pessoa amiga e se por um lado para a DST existe boa informação relativamente a cobertura e expansão, já na fibroglobal a coisa é o oposto.

Alguém sabe se existe algum documento publico relativamente aos planos de expansão da fibroglobal?
 
Estava a fazer uma pesquisa para uma pessoa amiga e se por um lado para a DST existe boa informação relativamente a cobertura e expansão, já na fibroglobal a coisa é o oposto.

Alguém sabe se existe algum documento publico relativamente aos planos de expansão da fibroglobal?

Acho que a fibroglobal não vai obter mais nenhuma expansão... :rrotflm:
 
Pois, aqui é o mesmo, daí a pergunta.

No fundo é para sinalização e acompanhamento dos trabalhos por estes serem numa via pública. Funciona como quando tens alguém a abrir valas na rua e eles estarem a desviar o trânsito, estão lá para qualquer acontecimento em relação ás obras. E geralmente é em forma de gratificado, a empresa que está a fazer o serviço tem de requerer e pagar acompanhamento, por obrigação das câmaras/licenças camarárias.

Vêem GNR se for numa zona deles, noutras zonas pode ser a PSP ou a Policia Municipal...
 
Eu ainda não tive essa sorte. E já tive mais esperança de ter fibra. Só por curiosidade: a tua zona também é da Fibraglobal?

Não. A Fibroglobal só andou aqui a passear. E ainda para mais deixou dois rolos enormes de fibra no meio de um estacionamento... Agora quando a própria Altice passou é que aproveitou esses rolos. Nem sei como é que eles não ficaram fora da validade :rrotflm:
 
Back
Topo