Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Boa tarde malta,

Alguém já ouviu falar da empresa Phonetic Compass.

Dizem que trata da instalação de fibra...
Eu liguei-lhes e disseram que me encontrava numa lista de espera e que dentro de uns dias me iam ligar para acordar tudo.. mas achei muito suspeito..

Alguém já ouviu falar?
 
Boa tarde malta,

Alguém já ouviu falar da empresa Phonetic Compass.

Dizem que trata da instalação de fibra...
Eu liguei-lhes e disseram que me encontrava numa lista de espera e que dentro de uns dias me iam ligar para acordar tudo.. mas achei muito suspeito..

Alguém já ouviu falar?
Uma empresa de telecomunicações que trabalha com vários operadores (comercial/agente).
 
O teste de cobertura é muito bom, dá para verificar com a localização GPS e as casas com cobertura estão sinalizadas.

edit: notei que andaram por aqui a colar publicidade ao GetOn nos armários da fibra na rua.
 
Última edição:
Isso cheira-me de ser uma maneira mais prática e bonita da DST vender os espaços na sua rede (ganhando comissões e o respetivo aluguer da infraestrutura)
Claro que sim, se até a worten vende pacotes de televisão e oferece vales e frigoríficos é porque as comissões compensam. Se há alguém com legitimidade para o fazer é quem instala a fibra, e não me admirava que até nos PDOs aproveitassem para colar publicidade à GetOn
 
Back
Topo