Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Bem, enviei e-mail e:
Agradecemos a sua preferência pela Vodafone.
Verificamos a elegibilidade de serviço Fibra para a Rua da Cintura Nº*** 4720-*** Ferreiros AMR e confirma-se, a morada terá brevemente cobertura de fibra. Pode efetuar a subscrição do serviço através do 808919191 e após conclusão de uma intervenção na rede de fibra, será contactado para agendar a instalação do serviço.

=D
Desculpa o incómodo, qual foi o email para o qual enviaste a mensagem?
 
Ontem voltei a realizar o teste de cobertura e já me deu a seguinte mensagem: "O serviço Tv Net Voz com fibra da Vodafone está a chegar à sua zona."
Vamos ver para quando. Já enviei um email indicado a ver se me respondem com alguma precisão.
 
Em Junho a meo andou a passar fibra e colocou 1 PDO (428) em frente à minha casa. Até agora nada de cobertura, provavelmente esqueceram-se de o activar...
 
Boas amigos

Após uma pesquisa no site da Nos , na minha localidade ja tenho cobertura mas apenas na rua paralela à minha e aparece apenas numa moradia!

3505-530
Rua principal , 67
Barbeita

É normal ou mal cadastrado?

Abraço e obrigado a todos!
 
Grande expansão em Penafiel por parte da Vodafone:

Paço de Sousa, Oldroes, Termas de São Vicente, a parte Norte de Guilhufe (mesmo assim menos extenso que a NOS), junto ao "Feira Nova" como os locais chamam.


Como anunciei à muito tempo a expansão de Vila Meã saiu do papel!
 
Última edição:
Back
Topo