Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Viva viperbruno, obrigado pela informação. Sabes de alguma coisa para Urrô? Obrigado desde já

Não, só sei que a rede que vai para Cete passa no limite da freguesia mas aquele troço até Paredes nunca foi "activo", melhor dizendo, nunca foi concebido para fazer a ligação residêncial. É pena visto que vocês são a parte que leva com o coaxial da NOS, uma ilha no meio do FTTH todo que há por essa zona.
 
boas
reparei que em Fragosela, Viseu, estão uns marcadores vermelhos nos postes com a inscrição VDF. Esta é uma zona Nos FTTH e Cabovisão. Possível expansão , mas não encontro PDO´s.
Código postal 3505-366 - GPS: 40.637535, -7.866519.

Abraço
 
Não, só sei que a rede que vai para Cete passa no limite da freguesia mas aquele troço até Paredes nunca foi "activo", melhor dizendo, nunca foi concebido para fazer a ligação residêncial. É pena visto que vocês são a parte que leva com o coaxial da NOS, uma ilha no meio do FTTH todo que há por essa zona.
Nem mais, com este update de paço de sousa é uma clareira evidente ali no meio... Não entendo a estratégia...
 
Isso é em todos os casos? A informação que tinha é que a fibra que estão a instalar na Lourinhã era partilhada entre MEO e VDF...

Quem tenha vindo a público os acordos de partilha tinham acabado, mais em concreto algumas declarações da MEO e Vodafone mostravam um certo desconforto de como a situação acabou por ser conduzida por ambas as partes.

Seria estranho abrirem uma excepção para a Lourinhã mas se há é algo que estou a conhecer por ti.
 
Aqui em Amares, Braga, a Vodafone está a atacar em força. Há forma de saber se esta fibra é partilhada com a MEO?

Não há qualquer partilha de momento entre as operadoras, em nova rede.

Isso é em todos os casos? A informação que tinha é que a fibra que estão a instalar na Lourinhã era partilhada entre MEO e VDF...

Aqui em Abrantes, um amigo de um amigo disse ao amigo que me disse a mim que a Meo anda a instalar fibra para ser partilhada com a Vodafone.
O amigo do amigo ouviu esta informação por telefone de uma das operadoras (não especificou).
 
Parece que finalmente Esposende vai ter uma alternativa a NOS:

ZLUcrUt.jpg



Só é pena ser só o "centro" e não o resto do concelho :P

#Esposende #Vodafone #FTTH
 
Não sei mas este parece estar morto, mesmo o user deixou de responder às mensagens privadas, é pena porque tinha muito para preencher aqui na zona.
 
Aqui em Abrantes, um amigo de um amigo disse ao amigo que me disse a mim que a Meo anda a instalar fibra para ser partilhada com a Vodafone.
O amigo do amigo ouviu esta informação por telefone de uma das operadoras (não especificou).

Posso-te dizer que estão neste momento duas carrinhas da telcabo á minha porta (chainça, abrantes) a instalar fibra. Não sei para que operador.
 
Boa noite, Venho pedir uma ajuda e opinião! Desde já Obrigado a quem responder!
Vivo nos Açores na Ilha Terceira.
Tem aqui duas principais zonas (Angra Heroísmo e Praia da Vitória) com fibra no centro da MEO.

Na minha Freguesia está agora disponível NOS "Fibra" 200 Mb/s Down e 20 Mb/s UP. (Sou cliente MEO sem fidelização de momento)

Andei a falar com a MEO e até dirigi-me a uma das lojas e não têem previsão de fibra aqui para a zona e até ficaram muito surpreendidos quando falei que a NOS andava a meter e oferecer contratação de fibra aqui na zona por causa de eles usarem qualquer coisa da PT e basicamente usarem as "coisas" da MEO.....

Minha dúvida é se devo contratar a NOS ou se fico a espera da MEO...
Obrigado
 
Back
Topo