Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Na minha opinião é visto que nem previsto está a PT fibrar essa zona, fica na NOS sem dúvida!

Meu receio, é que ouço falar mal da NOS, mas o agente que veio cá e um outro Sr. , dizem que está muito boa aqui...claro que vai haver alturas de ter 180 Mb/s mas nunca pode descer muito mais que isso...mas é claro que eles querem vender...

E se meto a NOS e em Janeiro por exemplo aparece-me a MEO aqui a porta xD
 
Boas, não sei se já foi aqui referido. Mas hoje quando foi à Arruda dos vinhos reparei que a vila está cheia de pdo da meo(vermelhos com letras pretas) , e também vi dois ou três amarelo com letras pretas, dever ser ou nos ftth ou Vodafone

Edit: já consegui confirmar que vodafone está lá, aprece no teste de cobertura, mas o da meo simplesmente nao me está a deixar fazer a pagina fica em branco
 
Última edição:
Andam agora mesmo uma empresa, a Telec.lda a instalar a fibra na Av. dos Bombeiros Voluntários em Ponte de Lima. a 2 semanas atrás, "nasceu" uma caixa de comunicações ao lado da que aparece link do street view. fui la perguntar e disseram me que ate ao fim do ano, essa rua e as de cima ficam prontas e fibradas. é da NOS e VODAFONE. mas logo ou amanha passo la de novo (fica a +/- a 250m de minha casa) e vejo se ja tem identificação das operadoras
https://www.google.pt/maps/@41.7573...4!1sLHfFUhXkjoucRcjckay7cQ!2e0!7i13312!8i6656
 
Boas,

Está a decorrer instalação de fibra óptica PT em Mira de Aire. O técnico com quem falei diz que deverá estar disponível algures durante o mês de janeiro de 2017.

Cumprimentos
 
Boas,

Está a decorrer instalação de fibra óptica PT em Mira de Aire. O técnico com quem falei diz que deverá estar disponível algures durante o mês de janeiro de 2017.

Cumprimentos
Boas TripleSeven, pois andaram aqui mais para baixo, no Tojal e Calvaria de Cima!Pensei que tinham acabado a expansão no concelho,mas afinal continuam a fibrar no concelho, valeu pela informação
 
Boas,

Tenho tido durante esta semana uma carrinha com pessoal da vodafone a colocar uns cabos enrolados nos postes de eletricidade, já ouvi dizer que é fibra.. será? Até agora nunca existiu fibra nesta zona.

Zona: Fonte Grada / Torres Vedras

Foto:
DSC_0002.jpg
 
Boas,

Tenho tido durante esta semana uma carrinha com pessoal da vodafone a colocar uns cabos enrolados nos postes de eletricidade, já ouvi dizer que é fibra.. será? Até agora nunca existiu fibra nesta zona.

Zona: Fonte Grada / Torres Vedras

Foto:
DSC_0002.jpg
Sim, fibra! E quase que tenho a certeza que é vodafone!
 
Back
Topo