Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
De facto eu na altura falei com os técnicos e eles disseram que a instalação era para a meo.. inclusivamente ao procurar a minha morada no site da cobertura da meo já diz estar disponivel a fibra da meo por aqui..
 
Boa noite,

Quando vou ao site da MEO verificar a cobertura da fibra para a minha zona e rua indica que já está disponível... Mas liguei para a operadora que indicou que afinal não está...

Existe alguém que consiga dar essa informação? Se algum operador irá disponibilizar fibra na minha zona / Rua e para quando?

3070/399 Rua Dr António José de Almeida 163 - Mira...

Alguém?!
 
Penso que seja o tópico certo.

Pode ser coincidência, mas esta semana inseri o meu cartão da NOS num telemóvel novo e oferecerem-me 30GB de internet para gastar num mês.
Ora depois disso, troquei de novo o cartão para o meu telemóvel "antigo" e poucas horas depois reparei que tinha rede 4G, algo que nunca na minha zona tinha visto.
Será que estava "capado" a apenas 3G? Ou houve algum "update"?

Já agora a minha zona é Vale de Cambra.
 
Penso que seja o tópico certo.

Pode ser coincidência, mas esta semana inseri o meu cartão da NOS num telemóvel novo e oferecerem-me 30GB de internet para gastar num mês.
Ora depois disso, troquei de novo o cartão para o meu telemóvel "antigo" e poucas horas depois reparei que tinha rede 4G, algo que nunca na minha zona tinha visto.
Será que estava "capado" a apenas 3G? Ou houve algum "update"?

Já agora a minha zona é Vale de Cambra.

Tive a ver na cobertura de Internet Móvel da NOS, e todas as freguesias de Vale de Cambra têm 3G a 7,2Mbps e 4G a 150Mbps...
 
4453773c0a0a3a2cfc0295051fe9df63.jpg
 
Back
Topo