Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
Isto tem algo a haver com fibra?

7587eafe455de3dff52e6f274dfca605.jpg

SIm! Isso e uma junta de fibra, parece ser da PT.

Cumps
 
Existe assim grande diferença? O homem que andava a passar os cabos dizia que nos cabos tinha a inscrição PT/NOS existe partilha de rede dos 2?
 
Novos PDOs já nas fachadas da fase II de expansão Vodafone no Montijo. Os PDOs têm um formato ligeiramente diferente (a carcaça plástica)

1fBsFhI.jpg


GLtfSXA.jpg


QMT0NhY.jpg


YHQ2KOU.jpg


dAE0DAA.jpg
 
Última edição pelo moderador:
SIm! Isso e uma junta de fibra, parece ser da PT.

Cumps
Eu tenho uns parecidos a estes e mais "gordos" no caminho até casa. Existem alguma diferença entre os dois?

Estão a prai 500mts da minha casa e não tenho visto movimentos nesta zona. Estava a pensar que iriam levar uns 3/4 meses até isto ficar a funcionar (altura em que acaba o contracto do meu 4G da Vodafone) e metia logo Fibra, mas pelo andar da coisa vai demorar mais tempo....
 
Sim eu em Louredo tambem já vi, eu vivo em Louredo, tenho de ver se encontro outra vez os tipos que andam a passar fibra para lhes perguntar até onde vao passar os cabos, eu vivo ca mais em cima e aqui ainda nao passaram
 
veio agora cá um promotor da NOS Fibra para saber se era cliente, quanto pagava etc etc
disse-lhe que pagava 29€, disse logo que não valia a pena porque o mais barato que tinha era 46€ xD

ao que parece a fibra não deverá ser só para a Meo porque a NOS também já anda cá... ou então andam cá antes que venha a Meo :D
 
Back
Topo