Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
No site da Vodafone procura através do mapa para indicares ao certo a tua morada. Um familiar meu já tinha fibra ótica pronta a ser instalada na sua morada à cerca de meio ano e sempre que ele procurava saber se a sua zona tinha cobertura, os sites diziam sempre que não porque o códigos postal que ele recebia por exemplo nas contas da electricidade ou água ou luz, era diferente do que estava no mapa de cobertura da vodafone. Ele tinha da MEO e da VDF e nunca promoveram-lhe fibra ótica nem nada do género. Como os sites diziam que não tinha, ele não ligava. Pode ser isso não sei.

Tenho um caso igualzinho , meto um codico postal que vem nas cartas e nem tem nada a ver com o local onde vivo , meto um da rua já a seguir e diz que tenho fibra :/ Podias me indicar o tal site por mapa ?
 
Tenho um caso igualzinho , meto um codico postal que vem nas cartas e nem tem nada a ver com o local onde vivo , meto um da rua já a seguir e diz que tenho fibra :/ Podias me indicar o tal site por mapa ?
No site da vodafone, após colocares o teu código postal, aparece lá uma opção por ou procurar por rua, ou procurar pelo mapa, escolhes mapas, aparece o mapa da rua do código postal, cada casa tem um ponto, selecionas esse ponto e pronto.
 
@Dat55 consegues saber previsões de instalações de fibra ótica?
Sei que um comercial de fibra ótica daqueles de porta a porta andou em ruas próximas à minha a promover o serviço fibra da VDF (que ainda não foi instalado nas ruas por onde passou)
 
Tens pdo's na rua? Qual é o código postal?
Não tenho um código postal valido para a minha situação vai me parar a localidades totalmente diferentes XD isto já é um problema nas finanças e tudo , mas posso te dar o código postal mais próximo 2790-451 , do meu local até ai fica por volta 600m. Em relação aos pdo's axo que até vi a menos de 100 metros de mim num poste [ uma caixa preta com aqueles símbolos ou coisas vermelhas ] vou confirmar !
 
@Dat55 consegues saber previsões de instalações de fibra ótica?
Sei que um comercial de fibra ótica daqueles de porta a porta andou em ruas próximas à minha a promover o serviço fibra da VDF (que ainda não foi instalado nas ruas por onde passou)
se já estiver registado em sistema sim.
Não tenho um código postal valido para a minha situação vai me parar a localidades totalmente diferentes XD isto já é um problema nas finanças e tudo , mas posso te dar o código postal mais próximo 2790-451 , do meu local até ai fica por volta 600m. Em relação aos pdo's axo que até vi a menos de 100 metros de mim num poste [ uma caixa preta com aqueles símbolos ou coisas vermelhas ] vou confirmar !
Coisas vermelhas é capaz de ser Meo.
 
Alguem poderia fornecer info sobre 4580-488 ? (lordelo paredes , ao lado de paços Ferreira) sei q tem pessoal com nos, vdf nos arredoress. Estou com a vdf limitada nos 100gb ja há1 ano e meio
 
Boa Tarde.
Sou de Covas, concelho de Lousada, sabem-me informar sobre qual operadora possui fibra aqui (se alguma)?
Creio que à 3 anos não havia nenhuma, e por isso tenho que ter STV que é Fibra e tem boa internet, mas tem poucos canais :/ (para quem não sabe é uma operadora local)

STV nao é fibra, mas sim cabo.
A NOS tem fibra em lousada, mas nem em todas as ruas. É uma questão de me mandares a morada para eu confirmar
 
Boa tarde,

Ando a consultar o site da NOS para averiguar se tenho fibra numa rua e acho aquilo demasiado confuso...
Resumidamente:
O mesmo código postal é partilhado por várias ruas (segundo pesquisa no google maps)...
Há uma rua com o mesmo nome em duas freguesias distintas.
Ora quando ligo para a NOS, procuram por rua e vão para a freguesia errada. Procuram por código postal e não encontram nada. Sugerem satélite.

Já pedi para enviarem um técnico e confirmar se na rua que estou a indicar existe ou não serviço de fibra mas dizem que não existe e apenas existe satélite. Faço-o porque numa rua próxima há o serviço e tenho ideia de terem andado técnicos na zona no ano passado.

Se falar com um comercial da zona poderei ter mais sorte?

Ja resolveu a sua situação ?
 
Boas,

Será que alguém me poderia dizer se existe algo mais sem ser a NOS satélite no 2680-559 (Unhos)?
É que a net é intragável...

Obrigado
 
Boas,

Será que alguém me poderia dizer se existe algo mais sem ser a NOS satélite no 2680-559 (Unhos)?
É que a net é intragável...

Obrigado

Supostamente tens cobertura MEO Fibra na Rua Luís de Camões. Vês algum PDO lá?

E parece ser recente, porque estão a fazer uma campanha que normalmente é para novas zonas:
lv-fibra-oferta-especial-preco-header-xl.jpg
 
Back
Topo