Fibra Óptica Mapa de cobertura dos operadores e RNGs

Na minha zona tenho...

  • Fibra até dentro de casa (FTTH)

  • Docsis 3.x (Cabo Coaxial - HFC)

  • Sem Fibra - Uso ADSL

  • Sem Fibra - Uso 4G (LTE)

  • Outra tipologia (referir no tópico)

  • Sem Fibra - Uso Satélite

  • Sem Fibra - Tenho um fornecedor local (rede WiFi)


Results are only viewable after voting.
No concelho de Pedrógão Grande foi tudo implementado como se encontrava anteriormente. Ou seja, onde havia fibra passaram novamente fibra, onde havia cobre, passaram novamente cobre.

Teria de haver um projeto novo para passarem fibra onde atualmente existe cobre.

Cumps
O que voltaram a passar cobre? FACEPALM.

MAS QUANDO É QUE NOS VAMOS VER LIVRES DE ADSL???? QUANDO??
 
@Worst News
Só peço que instalem cobre menos degradante que o que havia para aqui anteriormente.

Eu tinha um grandioso cobre que dava 3MB por segundo como limitação da própria linha. Agora não tenho nada, nem sinal de telefone. (Ainda bem que tenho satélite)

Tudo ardeu aqui à volta, hoje fui dar uma volta e existem postes de madeira ainda no meio da estrada.
As freguesias com fibra no meu concelho ainda não têm televisão, telefone, ou internet.

Durante a semana não fizeram nada e dada a área, isto vai demorar bastante.
 
No concelho de Pedrógão Grande foi tudo implementado como se encontrava anteriormente. Ou seja, onde havia fibra passaram novamente fibra, onde havia cobre, passaram novamente cobre.

Teria de haver um projeto novo para passarem fibra onde atualmente existe cobre.

Cumps

Do que fui informado pela MEO em Monção na freguesia de Longos Vales não vão reconstruir as linhas com cobre. Vão passar fibra.
 
Back
Topo