Mapa pa GPS

Grib

Power Member
Boas,

Tenho de momento um tom tom one classic v4 com o v825.2159 Western Europe e nao encontra a maioria das portas disseram-me que o Iberia ta mais completo. penso que da pa meter qualquer navcore portanto qual é a versao Iberia mais completa ?
 
Boas,

Tenho de momento um tom tom one classic v4 com o v825.2159 Western Europe e nao encontra a maioria das portas disseram-me que o Iberia ta mais completo. penso que da pa meter qualquer navcore portanto qual é a versao Iberia mais completa ?

Com maioria das portas queres dizer maioria das moradas presumo. Isso é natural seja com que mapa for. normalmente escolhes a aproximada ou um cruzamento.
 
Escolheste um GPS que é mesmo assim:
Não encontra a maioria das portas.
Não há nada a fazeres. Podes sempre tentar vender em 2a mao como a maior parte dos novos cliesntes de Tomtom. Ou então trocar ainda na loja por um que tenha mapa Navteq
 
Escolheste um GPS que é mesmo assim:
Não encontra a maioria das portas.
Não há nada a fazeres. Podes sempre tentar vender em 2a mao como a maior parte dos novos cliesntes de Tomtom. Ou então trocar ainda na loja por um que tenha mapa Navteq

Vá não são assim tão maus lol.
Quanto aos mapas de que falas Grib, à partida são iguais. Normalmente as marcas é que dão a chance de gastares menos dinheiro quando compras um mapa. E em vez de teres que desembolsar 100 euros por um mapa da Europa podes apenas desembolsar 40 por um mapa de Portugal e Espanha. Existe uma cena no site da TomTom, onde os users fazem o update da sua própria informação e mapas. Tenta fazer o download disso. Se não estiveres satisfeito mesmo assim, troca por um Garmin. Pessoalmente isso de não encontrar o número não me chateia. Aliás, nenhum GPS é perfeito. Se não encontrar uma rua é que é pior.
 
Eu tenho o Tomtom one IQ Routes uso a versao Iberia 830.2305 liga isso ao HOME e ele actualiza-te tudo faz um GPS Fix que melhora bastante a procura de satelites e update o prog para 8.42v
 
[CyGnus];4823458 disse:
Eu tenho o Tomtom one IQ Routes uso a versao Iberia 830.2305 liga isso ao HOME e ele actualiza-te tudo faz um GPS Fix que melhora bastante a procura de satelites e update o prog para 8.42v
Tens um GPS que ligas ao PC e actualiza software e mapas??

:wow:
Brutal!
:lol:
 
Back
Topo