Mapa para FPS

PsychoactivE

Power Member
Não tenho muita experiência em fazer mapas (ou níveis) para jogos, a experiencia que tenho é da altura do Quake 1 (editor WorldCraft), e também fiz um para Serious Sam. Queria saber se há alguém aqui mais dentro do assunto, para me aconselhar sobre qual (ou quais) o melhor jogo tipo First person shooter para fazer um mapa, ou seja um que tenha um bom editor, e que seja um jogo popular. Já pensei em Wolfenstein e Serious Sam, mas como não ando muito actualizado e não conheço os editores todos, agradeço qualquer ajuda em escolher o jogo ideal para fazer o mapa (o mapa que tenho em mente é uma reprodução de um local real).
 
Originally posted by NeoToPower
UT 2k3 parece-me a escolha indicada.

Realmente um jogo que está virado para a cova é uma escolha muito inteligente ... :rolleyes:

A esta altura do campeonato se calhar indicava-te o Enemy Territory
 
Eu diria mais pra te entreteres no Half-Life, usando o mesmíssimo WorldCraft, mais actualizado :)
Para além de estares já familiarizado com ele, é o editor q vai ser usado tb no Half-Life2, por isso tem futuro :)
eh o q eu uso, tb :D curto bue fazer mapas prakilo ;)
qq dia posto umas pics :P
 
Obrigado pelas respostas :) Acho que estou mais inclinado para o Enemy Territory, já que um jogo mais realista é mais adequado ao meu objectivo, e Half-Life já é muito antigo, Half-Life 2 não vai correr no meu PC... Alguém sabe qual o melhor editor para Enemy Territory?
 
Back
Topo