Mapas google offline no telemóvel

Este programa pode substituir um Tom Tom ou um Garmin para navegação? Se sim era óptimo pois penso que o Google actualiza com mais frequencia os mapas.
 
Sim, claro. Desde que tenha um gps por bluetooth ou então um gps já integrado no teu telemóvel.
Mas é totalmente gratuito. Eu tenho no meu telemóvel e adoro-o.
 
E como faço para ver mapas offline? Neste caso de Vila Nova de Gaia.

Edit: Já descobri, vou experimentar e daqui a nada posto feedback.
Edit2: Funcionou :D
 
Última edição:
Testei no meu telemóvel e parece fixe, tirando o facto de me comer a bateria toda :D
Só há uma coisa que não sei se é normal, quando estou a navegar no mapa o programa está constantemente a perguntar se quero aceder aos dados do utilizador.
 
Para desactivar basta ir às opções da aplicação e carregar no acesso à aplicação, e nas opções de gravação de dados, de leitura de dados e edição de dados, coloque sempre permitido, assim deixa de haver necessidade do programa estar sempre a perguntar pela permissão. Se não der para colocar sempre permitido, tem de tirar novamente o programa mas com a versão assigned.
 
Estava a tentar tirar os mapas de satelite do país desde nivel 17 ou 18 até nivel 6, e acabei por desistir, aquilo era coisa para várias horas e pra cima de 1/2 gb...
Por isso pedia que o pessoal responde-se a estas perguntas para ter mais ou menos uma ideia de como hei-de fazer e que tempo demorará o que pretendo.

1-Entre que niveis de zoom tiraram os mapas?
2-Tiraram só das estradas, de satélite, ou hibridos ("satellite with road maps overlayed")?
3-Tiraram de Portugal, ou de uma area mais/menos abrangente?
4-Quanto tempo demorou a tirar os mapas?
 
Tirei entre o zoom 1 e 7 para todo o mundo, mapa das estradas (google) e híbrido (microsoft). Depois para a Europa tirei até ao 9. De Portugal tirei até ao 11, da minha região tirei até ao 17. Demorou 2 horas, salvo erro a tirar isto tudo, e ocupa 1,2 gb no telemóvel.
 
boas... eu quando tento instalar o mgmaps no meu movel diz que é uma aplicaçao não válida. Alguem sabe explicar porque? ja testei com as versões novas e antigas... No entanto so consigo correr a aplicaçao sem instala-la... e então esta sempre a perguntar permissao para aceder à memoria... pois para ter a apliçação verified so instalando pelo site o que nao consigo :\
 
Existe mais alguma aplicação que faça o mesmo modo de mapas offline como esta, mas que o armazenamento dos mapas não seja feito em milhentos ficheiros?
É que o meu telemóvel crasha se eu tiver mais que X ficheiros armazenados. Nem o mapa da minha zona consigo carregar.
Prai a cima dos 5000 ficheiros o telemóvel deixa de conseguir mesmo... (Samsung Star)
Se alguém souber de outra aplicação ou uma solução agradecia!
 
Back
Topo