1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mapas para correr em java

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por popteam, 10 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3215)

1. Boas, como sabem ainda existem (acho eu) poucos mapas feitos para correr em java como aquele feito do vietmane http://www.getjar.com/products/8324/VGPS. Quem tiver conhecimento de algum mapa de portugal, europa ou outros para java, ponham os links aqui por favor. Era bom descobrir , assim quem não possui tecnologia symbian no seu telemóvel poderia correr estes mapas sem ter que aceder à internet e não te que pagar.

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Existem é programas GPS Java como o nav4all, o wayfinder, ou o mobitrack que dão para JAVA

Podes fazer download da net da versão base do programa, mas depois de instalados no tlm, tens de ir buscar os mapas via WAP GPRS (pagas 1 pouco, mas é o único meio)
    Quando queres saber a localização, o programa faz automaticamente ligação wap. Para quase tudo o que faças, é necessária ligação wap.
    O sistema GPS é utilizado para o programa saber as coordenadas, e depois a ligação WAP liga para apresentar o mapa (em forma de imagem).

Aconcelho o nav4all (download)

Mais informações sobre os programas GPS possiveis:
    nav4all
    mobitrack
    wayfinder

Experimenta! [​IMG]

3. Concerteza Ice-Warez, eu uso o nav4all e gosto muito...o problema é quando não tens dinheiro no telemóvel ficas sem gps. Optimo era mapas prontos como o tomtom ou outros mas para java. Assim era custo zero :)

4. Hige

Hige Power Member

pois popteam, tambem ja andei à procura disso para o meu nokia 6280 que infelizmente nao tem symbian e nao encontrei nada :s

Realmente é pena ter que se aceder à net para usar o gps no movel, com o dinheiro que se gasta cada vez que ele faz a ligaçao compra-se um gps normal :x

5. ares

ares Power Member

o popteam ja referiu http://vllp.sourceforge.net/vgps/html/

este programa java já tem disponiveis mapas para diversos países, infelizmente ainda nao tem para Portugal...nada como contactarem os autores do programa para ver como criar o mapa que precisam

Partilhar esta Página