1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mapas TomTom, MapShare e TomTom Home

Discussão em 'Digital Life' iniciada por noebranco, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2144)

1. Olá a todos!

Comprei um TomTom XL Europe 31 recentemente e, infelizmente poucos dias depois de ter usado o equipamento pela 1ª vez e depois de ter actualizado o aparelho, inclusive com a "Garantia de Mapa mais Recente", apareceu logo uma nova versão dos mapas (7.25, se não estou em erro).
    Como no aparelho só tenho a versão anterior dos mapas, no Tomtom Home já não há nada para actualizar, a não ser o GPSQuickfix, lá de vez em quando.
    Já fiz um backup do software e mapas para o meu pc, via TomTom Home.
    Gostava de saber se, no caso de alguma vez tentar utilizar "mapas menos apropirados" ou "não adquiridos", se posso continuar a usar o TomTom Home para as actualizações do MapShare?
    Será que os "ditos mapas" vão acusar no TomTom Home ou nos servidores da TomTom e ainda vou ficar bloqueado, ou com o equipamento sem funcionar?

Obrigado a todos...

2. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Ninguém te vai responder porque o fórum tem uma política contra tudo o que são "conteúdos menos apropriados", pirataria.

3. Ja tinha pensado nisso e peco desculpa pelo mesmo.
    No enatnto, ja vi muita coisa "impropria" por estes foruns.

Obrigado na mesma...

4. guardado

guardado Power Member

Sim, se puseres mapas não "oficiais" o Home ira deixar na mesma actualizar os erros detectados pelos outros utilizadores.
    iras como é claro perder a garantia, pelo que não se aconselha.

Um abraço

Partilhar esta Página