1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mapas TOMTOM para o HTC P3300

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pezinhonareia, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 3251)

1. Ola a todos! Adquiri recentemente um PDA HTC P3300 com GPS da TOMTOM. Li por alto as instruções basicas da "maquina" e pude perceber que posso adicionar um mapa qualquer de uma cidade á minha escolha, ainda não fiz ja que queria esclarecer algumas duvidas.
    Paralelamente á minha compra do HTC P3300 o meu irmao comprou um GPS 520 da TOMTOM que pelos vistos traz o mapa ibérico. A minha questão é muito simples. Dado que o GPS do meu irmão traz o cd ou dvd com o mapa sera que o consigo instalar no meu PDA? ( imagino que o tenha de passar para o PC e posteriormente passa-lo para o meu PDA ( que tem um cartao de memoria de 2GB) Caso nao seja possivel, de que forma posso eu instalar um mapa pelo menos iberico no meu PDA, tenho de pagar o download? e isso vai para que valores? Talvez uma pergunta basica e provavelmente estupida...ao utilizar o GPS pago alguma coisa de comuniçao no telefone (tipo internet ou algo parecido?)
    Obrigado e espero que me esclareçam relativamente ao assunto.

Partilhar esta Página