1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maq. *****. Ajuda sff

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por techno_17, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 940)

1. techno_17

techno_17 What is folding?

Boas pessoal, sei que tópicos destes aparecem todos os dias, mas aqui o pessoal é leigo, e tenta assim aconselhar-se com os gurus, para não fazer mau negocio.

Então passemos á questão:

Até a bom pouco tempo estava decidido a comprar a maq. fuji S5700, já vi reviews, e pareceu me mt boa, e por aqui também tinha boa fama. Só que chega o natal e não dinheiro para tudo. Então vou ter que fazer a compra da maq. na *****, para poder pagar 3x sem juros. Só que esta maquina, está lá a 259€, praticamente mais 100€ do que na pix, e eu não quero ser roubado até esse ponto.

Então gostava que me aconselhassem uma boa maquina até 170, 180€, que esteja na *****. O principal uso vai ser para tirar fotos ao pc(macros), e paisagens.

Desde já o meu obrigado.

cumpzz

2. ewar

ewar Power Member

de facto a s5700 e muito boa. comprei-a e estou muito satisfeito. tenta noutras lojas...por acaso nao conheço muitas que façam credito mas se procurares pelas lojas online na net decerto encontraras alguma.

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Compra na Pix, eu comprei na pro e gastei 160, sendo que actualmente está a 130, sendo que na pix normal deve de estar a menos que na *****

4. techno_17

Obrigado pessoal. Pois o melhor mesmo é chular mais alguem neste natal, e comprar a pronto na pix. Eu como tou na espanha, ela vem a 164€.

Já agora para o efeito que quero esta maquina é a melhor que posso comprar certo? Pelo valor é claro.

Na ***** só se paga transporte certo?

cumpzz

5. ewar

ewar Power Member

sim. permite-te tirar fotografias a 1cm do objecto. quanto a paisagens nao sei porque ainda nao experimentei. lol

6. techno_17

Obrigado, é mais para ir tirando aos componentes do pc, projectos, etc.

Depois mostro, quando a tiver:001:

cumpzz

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Atenção que a máquina com melhor macro não é obrigatoriamente a que foca mais perto.

8. techno_17

Por +/- este preço existe alguma melhor?

cumpzz

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Vê no www.imaging-resource.com qual é que tem a área de macro mais pequena. Posso dizer-te que até 270€ a minha é das melhores que conheço. Até 200€ penso que a A570IS consiga um macro igualmente bom.

10. techno_17

Ok, obrigado.

Acho que vou me mesmo ficar pela fuji:D

cumpzz

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por acaso fui ver e afinal o macro da A570IS não tem nada a ver com o da minha. lol Fazes bem em ir pela Fuji. :)

Partilhar esta Página