maq. worten. Ajuda sff

techno_17

What is folding?
Boas pessoal, sei que tópicos destes aparecem todos os dias, mas aqui o pessoal é leigo, e tenta assim aconselhar-se com os gurus, para não fazer mau negocio.

Então passemos á questão:

Até a bom pouco tempo estava decidido a comprar a maq. fuji S5700, já vi reviews, e pareceu me mt boa, e por aqui também tinha boa fama. Só que chega o natal e não dinheiro para tudo. Então vou ter que fazer a compra da maq. na worten, para poder pagar 3x sem juros. Só que esta maquina, está lá a 259€, praticamente mais 100€ do que na pix, e eu não quero ser roubado até esse ponto.

Então gostava que me aconselhassem uma boa maquina até 170, 180€, que esteja na worten. O principal uso vai ser para tirar fotos ao pc(macros), e paisagens.

Desde já o meu obrigado.

cumpzz
 
de facto a s5700 e muito boa. comprei-a e estou muito satisfeito. tenta noutras lojas...por acaso nao conheço muitas que façam credito mas se procurares pelas lojas online na net decerto encontraras alguma.
 
Obrigado pessoal. Pois o melhor mesmo é chular mais alguem neste natal, e comprar a pronto na pix. Eu como tou na espanha, ela vem a 164€.

Já agora para o efeito que quero esta maquina é a melhor que posso comprar certo? Pelo valor é claro.

Na ***** só se paga transporte certo?

cumpzz
 
Back
Topo