maq. digital ate 100€

VanIke

Power Member
Boas que maquinas digitais até 100 e poucos € aconselham? A funçao principal é tirar umas 'snapshots' com alguma qualidade... De preferência que seja pequena e resistente ;)
Abraço
 
Estas duas são assim tão más que até a de um telemovel é melhor? :

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10455

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10546
 
Boas não são de certeza.

Sinceramente juntava mais 35€ (135€ na *****, mas se procurares por cá, talvez encontres ao mesmo preço ou um pouco mais cara) e metia-me numa canon powershot gama de entrada, como é exemplo a Canon A430.
Lentes canon, qualidade de construção bastante boa, zoom óptico 4x, sensor Digic II, bla bla bla... A minha irmã tem uma e não a larga. Para quem quer uma máquina que não seja muito exigente, e acima de tudo barata, julgo que esta canon será a melhor opção. Tudo bem que não é grande espingarda, mas duvido que a este preço encontres melhor.

Specs Canon A430
 
Epah... se ainda estás interessado em gastar à volta de 100€:
Arranjas a HP E327 ou a E427 que não são más (como alguns dizem), conheço quem têm uma E217 (que já saiu há bastante tempo e é parecida com as HP que referi) e tira fotos com qualidade (vê as fotos que eu coloquei)!!! Também é possivel arranjar da Kodak e por vezes da Olympus (normalmente a custar uns 129€)!!!
Aqui vão 2 fotos tiradas pela HP E217:




Cumps
 
tipo tb andava numa d comprar um makinazita...mas do estilo..as mais baratas sao a pilhas..quanto custa uma makina de bateria assim ja boazita?
 
tipo tb andava numa d comprar um makinazita...mas do estilo..as mais baratas sao a pilhas..quanto custa uma makina de bateria assim ja boazita?


COmpra de pilhas que dá bastante bem. Quando andava a ver pra comprar tb queria com bateria, mas acabei por comprar a pilhas. As de bateria noemalmente sao mais caras... As pilhas aguentam-se bem! Tenho 2 pares recarregaveis!
 
Epah... se ainda estás interessado em gastar à volta de 100€:
Arranjas a HP E327 ou a E427 que não são más (como alguns dizem), conheço quem têm uma E217 (que já saiu há bastante tempo e é parecida com as HP que referi) e tira fotos com qualidade (vê as fotos que eu coloquei)!!! Também é possivel arranjar da Kodak e por vezes da Olympus (normalmente a custar uns 129€)!!!
Cumps

Provavelmente não são más, mas com mais uns trocos já se arranja algo com zoom óptico. Se o zoom é opcional, escolhe qq coisa por 100€. Mas zoom óptico de vez em quando dá jeito!

Quanto a pilhas vs bateria, eu prefiro pilhas. Se de repente ficas sem bateria, estás lixado, enquanto que com pilhas basta ir a uma loja dos chineses, compras 4 por 1€, e safas-te para o resto do dia!:002:
 
maquina digital até € 100,00

Eu tenho uma HP E327 custou €99,00, e estou satisfeito, para as fotos que tiro serve perfeitamente e a qualidade é boa 5 MP, mas convem referir que é necessário comprar um cartão de memoria, porque a maquina comporta 18 fotos + ou -.

Cumprimentos
 
Eu tenho uma HP E327 custou €99,00, e estou satisfeito, para as fotos que tiro serve perfeitamente e a qualidade é boa 5 MP, mas convem referir que é necessário comprar um cartão de memoria, porque a maquina comporta 18 fotos + ou -.

Cumprimentos

Ya.
Mas há que diga muito mal dessas máquinas digitais. Eu pessoalmente, conheço uma amiga que têm a E237 (acho que é de 4 Mpx, corrigem-me se estou enganado), e acho que tira boas fotos. Eu tenho uma M407...

O cartão de memória e as pilhas recarregaveís são importantes como a compra da própria maquina, daí que contem sempre que vão gastar mais uns €€€!!!

Cumps
 
Vai procurando promoções! Eu por exemplo, comprei para a minha namorada, na ***** há coisa de ano e meio, uma Epson L-300 com corpo/carcaça em aluminio, 3MPix, usa cartões SD, 4 pilhas AA e 3x zoom óptico. Na altura aproveitei uma promoção e custou-me 99€(creio que foi este o preço). Até agora funga na boa para ela usar diariamente no trabalho. Portanto, dá uma olhada nas promoções das lojas como *****, Worten, *****...
 
(...) mas usa pilhas :P. Mesmo assim, é uma hipótese a considerar, especialmente por estar a 99 euros :D

Isso das pilhas até é um ponto a favor. A minha máquina digital é de levar pilhas e eu tenho 4 pilhas recarregáveis que me foi barato com o carregador. Quando acaba a carga das 2 pilhas tenho sempre outras 2 à mão.

E depois quando as pilhas chegarem ao fim do seu ciclo de vida é só comprar umas novas (como já disse são baratas). As máquinas com bateria, normalmente são caras e as respectivas baterias também!!!

Cumps
 
Também concordo e sou a favor das pilhas! As pilhas recarregáveis acabam por ser mais baratas(e a capacidade/autonomia continua a aumentar) e no caso de qualquer imprevisto, facilmente se compra um pack de pilhas para desenrascar :)
 
pessoal finalmente vou comprar uma maquina digital..tipo ate 160/170euro que comprariam?
tive a ver no site da ***** e o que axei que me pareceu fixe foi
SONY Cyber-shot DSC-S600:
http://www.*****.com/pt/pt/187895/art/sony/cyber-shot-dsc-s600.html

e
CANON PowerShot A530
http://www.*****.com/pt/pt/226653/art/canon/powershot-a530.html

o que axam que la ha melhor'pois n percebo mt..ou axam que ha makinas de gama inferior que sao +- a mm cena..digam algo
 
maquinas a baixo preço... comprem em 2a mao!

apenas maquinas bridge ou slr vejo que a bateria compensa.. numa compacta não compensa.. as pilhas aí são uma mais valia!

2 pilhas de 2800mhps ou algo do genero aguentam muitas fotos e se andarem com 2 no bolso ou ate 6.. dá para muito mais que 2 semanas :D enquanto uma bateria o preço de custo duma segunda seria muito mais que um pack de 4 pilhas.. e apenas teriam uma e se essa se fosse adeus disparos!

para snapshopts compra uma lomo :D
 
Back
Topo