!ª Maq. Fot. Digital

O preço está muito bom! Se não queres ser um profissional a sério e apenas queres tirar excelentes recordações de excelente qualidade então chega-te perfeitamente.

Atanção que vais ter que gastar mais um pouco por um cartão SD porque os que costumam vir de origem com as máquinas tem muito pouca capacidade para armazenarem fotografias tiradas ao máximo da resolução permitida pela máquina. Conta com mais uns 17-20 euros a mais por um de 4 GB.
 
4gb pra que? 2gb chega e sobra
acaba com as pilhas antes de encher o cartão.

por esse preço n esperes grande coisa em máquina nenhuma. essa nikon tem uma boa lente, mas dizem as criticas que é bastante lenta
 
Obrigado pelas respostas. Sim, eu nao sou, nem quero ser um pro da fotografia, so mesmo para recordar aqueles momentos especiais...

So uma duvida..sera que a maquina aceita cartoes SDHC, ou so que ser so SD? Existe alguma diferença para a maquina, sendo que nas especificaçoes so diz que aceita cartoes SD?

Cumps
 
sao formatos diferentes, se nao diz provavelmente nao suporta :( mas podes mandar 1 mail ao fabricande da makiina a perguntar, ou peskisar na net...
 
Acho que nao e necessario..a diferença de preços tb e 1€, por isso...So poupava para uns cafesinhus.

4gb a 14 euros e SDHC 4gb a 13€..kem quiser na worten =)

Cumprimentos
 
Que tal comprares também um leitor de cartões para o pc :P senão vais torrar as pilhas ainda mais depressa a passar as fotos para o pc.
Encontras muitos tipos baratos e basta um que leia o teu cartão da máquina: SD ou outro que a máquina use embora a maioria leia vários.
 
Com o leitor de cartoes nao ha problema, porque o portatil da minha irma tem, mas obrigado pela sugestao :)

Em relaçao a maquina..como ja referido ela e a pilhas e nao a bateria...quais sao os inconvenientes? Td bem que com bateria e mais pratico..mas se ela fikasse sem baetria nao temos tomadas em todos os sitios para carregar, enquanto que com as pilhas podemos comprar a loja de chineses mais proximas :002: I'm I right?

Aconselham pilhas recarregaveis?


PS: desculpem la a escrita..os acentos nao funcionam em condiçoes a minha tenhu aqui um virus acho que bugbear (tenho de procurar um topico sobre isso na techzone).

Cumps
 
comprar packs de pilhas? wtf?! comprem pilhas carregaveis e um carregador por 15€ e dura-vos 5 anos...

ja para n falar k e ecologicamente melhor...
 
isso e carregador de pilhas AAA (mais pekenas geralmente vistas nos comandos de tv), acho k a tua makina leva AA normais.

convem comprares tb umas pilhas de mais de 2100mHA
 
Desculpem lá mas realmente packs de pilhas, ainda alguém usa isso? Multiplica esses 3€ por 1000x (vezes que podes carregar umas pilhas recarregaveis), e diz-me lá se isso é dinheiro bem gasto (já nem pra falar do ambiente...).
 
Back
Topo