Arcade Máquinas Arcade (Projectos/Discussão)

Amanha em principio se tudo correr bem...vou já começar a pintar!
Vou dar 1º com primário para ficar o melhor possivel!

Pedido:
Pessoal ando mesmo desesperado por um cpu para isto, AMD
...os poucos que andam por ai...os donos "sonham alto demais" :wow:
Se alguem tiver por ai um XP ou Duron a partir dos 1200 até a 2000 mhz já tá porreiro, enviem uma pm com o preço!
 
O cabo RGB->SCART foste tu que fizeste?

No powerstrip tens de meter a resolução de 320*240 @ [50 - 60]Hz interlaçados com composite sync, polaridade negativa acho eu

ou então no lugar das resoluções metes as scan frequencies H: 15KHz +/- e V: 50-60Hz
interlaçados com sync combinada

quanto + Hz's verticais puseres, menos flickering a TV faz (lixa-te menos os olhos)
ou seja aumenta-o enquanto a TV aguentar ;)


Cumprimentos
 
Última edição:
Boas pessoal, gostei miuto deste Post e desta ideia e como sou um aficionado da emulação, adorei.
alguem me pode indicar mails ou contactos de fornecedores de material (Stick, botões, etc) arcade para poder fazer um projecto. Obrigado
 
Boas pessoal!

Desde do meu ultimo post, fez-se bastante na maquina!

Passei uma sub-camada (primário) para preparar o contraplacado para a cor.
Deixei secar bem durante uns 2 dias.
Durante esse tempo fiz o control panel, podia tar melhor, mas penso que nao esteja mal de todo.

Hoje estive o "bezel" para a televisão e finalmente a pintar de preto, use tinta plastica de interior!
Dei 2 de mão, ficou 5 estrelas, mas ainda vou ver se precisa de outra de mão amanha!

Foi também ao vidraceiro encomendar vidro fumado em tom gris, para colocar a frente.

Bem só me resta deixar umas fotos!! (As manchas é da lente cagada da maquina :P )

PICT0792.JPG

PICT0803.JPG

PICT0805.JPG
 
Gabo-te a paciencia!! Ganda maluco,lol!
Acredita que por vezes gostava de ter essa força de vontade e levar certas iniciativas para a frente! Passados 3 aninhos, ai esta ela...
Está espectacular!Os meus parabéns!!
 
Muito bem, grande iniciativa e empreendimento que fizeste durante estes anos, mas o resultado está à vista! E muito bom :) Parabéns!
 
desculpa lá o comentario quiçá descabido mas meteste algumas ventoinhas na parte de trás da maquina?? isto pode parecer absurdo mas ao fim de um tempo isso tudo aquece!!
 
Agora era levares isso a um meeting da techzone, que era para nós também podermos disfrutar, não é só tares a por fotos pa gente se babar... :)
 
Obrigado pelos comentários pessoal :)

Contas só faço no final :)

Alguem tem por ai uma placa soundblaster 16 PCI, daquelas antigas que suportem DOS!
è que já experimentei a minha Live com um tal programa para emular soundblaster 16 e outros em DOS, só que isto dá buraco ...
Se alguem tiver ai uma dessas envie uma PM Sff :)

Amanha haver se ponho mais umas fotinhas!
 
Boas a todos,encontrei esta thread por acaso no google e logo me despertou a curiosidade e atenção pois tb eu iniciei um projecto idêntico.
Parabéns ao autor,pelas fotos parece um trabalho bem feito.
Continua e mostra mais.
Eu logo que possa mostrarei alguma coisa...Time is short ehhehehh

Já agora,vais usar o dos?Qual o front end?
 
essa brinkadeira, vai-t fikar bem cara..

com uma xbox com mod, fazias isso a metade do preço e km melhor kualidade :p

existem emuladores de tudo para la a correr a 100%
 
No meu caso não pois não tenho xbox e tenho peças de computadores a sobrar,logo juntei-as e voilá,um pc dedicado a jogos arcade.
A caixa não à escapatória é um "must",joysticks e botões idem.Jogar em frente ao computador street fighter 2 e afins não é igual do que jogar numa máquina arcade,pelo menos para mim pq torrei muita guita nessas máquinas,especialmente no sf.

Abraços:-D
 
Back
Topo