1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina até 150€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por A.Caiado, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1648)

1. Boas amigos,

Vou ser muito directo, não percebo nada de fotografia, nem de máquinas, a única coisa que sei ver sao os megapixels e e e...

A minha namorada faz anos e queria lhe comprar uma máquina boazinha tendo em conta o preço ( máximo 150 euros ), mas não tenho certezas de nada.

Vi esta Nikon S210 (129euros) é pequena e até me parece porreira mas não sei se será uma boa escolha.

Uma ajuda vossa seria excelente!

Um abraço!

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Na ***** de Matosinhos do Norteshopping está (estava?) uma Panasonic TZ3 em promoção por 150€ e uma F40 da Fuji a 109, ambas são excelentes para o preço!

3. Batmuman

Batmuman Banido

Também aconselho as máquinas aconselhadas pelo cardosoaac

4. lagostinho

lagostinho Power Member

Eu comprei uma CANON IXUS 90 IS.

Muito fixe.

Pequena, "bonita", ergonómica...e com specs interessantes (pelo menos para o uso que será alvo).

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

quanto te custou??

estou a pensar ou nessa ou na fuji f60 fd... mas a fuji esta com medo de aparecer na ***** (nos outros sitios com os portes manda-se para cima dos 195€...

6. Batmuman

Batmuman Banido

A melhor opção continua a ser a Panasonic TZ3. É superior à Canon Ixus 90 IS em diversos aspectos, desde o ISO, à lente Leica, ao dynamic range.

7. lagostinho

lagostinho Power Member

Onde se pode comprar a TZ3?? e por que preços??

8. Batmuman

Batmuman Banido

Se fores de perto...

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

...e rápido!

Partilhar esta Página