máquina até 200/250€

Olha, eu também pretendo um Carrera GT, de preferência que voe... lol

Nenhuma máquina te vai tirar boas fotos de noite sem um tripé. Só as SLR é que tiram fotos boas em ISOs altos (400, 800). E mesmo que uses um ISO800 com estabilizador, de noite não tens luz suficiente para dispensar o tripé.

Sim, o ISO convém sempre ser o mais baixo possível. Mas claro que há situações em que se é obrigado a subir um pouco, mas deve-se usar sempre o mais baixo que der.

Efeitos do noise reduction em "low"? Exactamente o que está escrito, tens uma redução de ruído baixa. Tens mais ruído mas tens mais detalhe.
 
Efeitos do noise reduction em "low"? Exactamente o que está escrito, tens uma redução de ruído baixa. Tens mais ruído mas tens mais detalhe.

Não me podes dar um link para uma foto nessas condições?

Só para avaliar a qualidade.

Mais uma vez obrigado a todos, especialmente ao Rui Marto. Vocês são 5 estrelas ;)
 
Não me podes dar um link para uma foto nessas condições?

Só para avaliar a qualidade.

Ui... :lol:


Se calhar é melhor pedires a alguém que tenha uma FZ8. Ou então tens muitas horas de google pela frente...

Procura uma review que faça referência a isso. Se falarem nisso, devem ter comparações entre a imagem normal e a imagem com o noise reduction em low.
 
Back
Topo