1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina até 200 €

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pavao, 27 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 862)

1. pavao

pavao Power Member

Caros, coloquei há uns dias uma thread onde pedia que me ajudassem a escolher entre uma s6500fd e uma canon sx100IS, no final acabei por me decidir pela s5700 devido ao preço a que se encontrava na ***** (119€), no entanto depois de ter feito a encomenda e ter pago, informaram-me que a máquina já não existe em stock e foi descontinuada! Gostava portanto que me sugerissem uma máquina para me iniciar na fotografia, até 200€

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Na ***** de Matosinhos tinha a S5700 até ontem...pelo menos...

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A570is ou A720is. :)

4. Algum motivo para ser a a570is em vez da a590is? O novo modelo perde para o velho? É que continua dentro da gama de preços.

5. pavao

pavao Power Member

São sem duvida interessantes, há alguma diferença gritante entre as duas além do zoom óptico?parecem-m muito semelhantes á SX100is, estou certo ou errado?

6. pavao

pavao Power Member

Além destas queria também falar nas panasonic TZ3 ou TZ2

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não, nenhum. Só não me lembrava que já tinham saido mais máquinas. Se o preço for idêntico, e não houver grande diferença... É um bocado igual.

TZ3 é uma máquina porreira, mas é uma point&shoot, não tem controlos quase nenhuns. Se quiseres evoluir na fotografia, é a máquina errada. Se for apenas para tirar as fotos, é das melhores opções que tens.

Sim, a A720 e a SX100 têm mais funções e lentes melhores (não pelo zoom, pela qualidade de imagem).

8. pavao

pavao Power Member

e entre a a720is e a sx100?há diferenças relevantes?a a590is custa 166 na *****, o que é menos que a570is na *****...

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Há diferença no zoom, algumas funções mais avançadas no My Colors e tamanho/botões.

10. pavao

pavao Power Member

Alguém tem mais alguma sugestão?

11. pavao

pavao Power Member

Acabei de comprar uma s6500fd no ebay, 195€ com portes, agora é esperar que ela chegue, obrigado por tudo

Partilhar esta Página