1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina ate 200€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por 014diogocosta, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1560)

1. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

é assim, eu gosto muito de fotografia (até tenho uma galeria no olhares, como podem ver na minha assinatura) e estou a pensar numa maquina nova, ate 200€. a que eu tenho é bastante fraca, muito mesmo, e queria algo mais "profissional" ou seja, uma maquina boa, para um fotografo bastante amador :D

estive a ver esta, é uma boa compra?

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tens aqui um tópico em que as máquinas discutidas estão mais ou menos dentro dos valores que procuras:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=382727

Espero que ajude. :)

Em relação a "profissional", apenas para ficares com uma noção, são máquinas em que só o corpo (sem qualquer lente) custa mais que 10x o orçamento que apresentas.

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Overall...não é nada de especial! Vê o tópico que o Rui te disse...se continuares com dúvidas "posta" lá ou aqui!

4. 014diogocosta

eu sei que as maquinas profissionais sao bem caras, mas o que eu quero é algo mais profissional :D porque a minha é bastante má :D

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O que tu queres é algo melhor, não mais profissional. :)

Já chegaste a alguma conclusão?

Canon A720 ou A650, FZ8, etc... Tudo máquinas, a meu ver, melhores.

6. 014diogocosta

sim, melhores :D eu ainda nao tenho a certeza se vou comprar, mas como faço anos dentro de um mês tava a pensar numa maquina nova

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Quer a Canon A720, a A650 (esta, talvez mais de 200€) ou a SX100 são boas máquinas e muito polivalentes!

Partilhar esta Página