1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maquina ate 300 eur

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por infravermelho, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas, como o titulo do assunto indica, estou interssado em comprar uma maquina fotografica digital compacta ate 300 eur. Estive ontem na ***** e eles aconselharam-me a fuji f50d. Qual a vossa opiniao?

2. mundano

mundano Power Member

Acho que foste bem aconselhado :p

3. Kisai

Kisai Power Member

depende do que queres fazer com ela ! se o disseres aqui o pessoal pode te ajudar melhor :P

4. infravermelho

infravermelho Power Member

Bom, a máquina servirá para tirar fotos de familia, de viagens.... e pouco mais...

Obrigado

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E fazes intenções de aprender alguma coisa sobre foto ou o que queres mesmo é só apontar e disparar?

Até 300€+- as minhas duas máquinas preferidas são a SX100 e a TZ3.
    A SX100 pelos modos manuais, a TZ3 pela excelente lente.

A F50fd veio tentar ocupar o lugar de uma grande máquina (a F31fd) mas a meu ver não é suficientemente boa para ocupar esse lugar nem para superar a concorrência.

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Depende do que consideras concorrência. Eu esperava um pouco mais dela, confesso, mas ainda assim, não encontro nenhuma ultra-compacta melhor.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, também é verdade. A SX100 deve fazer duas F50fd e a TZ3 não tem modos manuais por isso também não se pode considerar propriamente uma concorrente.

Partilhar esta Página