1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina até 75 euros - Troca urgente

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por alexa20, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1051)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Boa noite,

Comprei na Worten uma Fujifilm JZ300 que estava em promoção 70 euros. (antes 90 euros). O que se passa é que ela faz uma sombra no canto inferior direito em algumas das fotos com flash. (Pelo que estive a pesquisar agora, é a objetiva 'que faz sombra')

Conclusão, aquilo mete me impressão e acho melhor trocar. (embora tenha optico 10x e filme em HD)

Qual a alternativa dentro deste orçamento? (não posso mesmo estar a esticar)

Espero que me possam dar uma ajuda.

Obrigada. =)

2. Flavitos

Flavitos Power Member

3. alexa20

alexa20 Power Member

Obrigada pela resposta.

Tem algum aspeto que notes menos positivo? lenta no disparo. algo do genero?

Bem sei que pelo orçamento nao da para pedir muito.

4. Flavitos

Flavitos Power Member

Até agora nada.Para o preço que foi,fiquei surpreendido com a quantidade de definições que ela contém.Tem um menu vasto de caracteristicas engraçadas.

Vários tipos de disparo,género de filme que podes tirar a foto (estilo).

Quanto ao zoom optico,é 5x não vai ser igual a essa que tinhas e/ou tens.Tem video Hd também 720dpi. E convém realçar que é uma Nikon :)

5. Nunes91

Nunes91 Banido

[​IMG][​IMG]
    Junta mais uns trocos e compra a Canon POWERSHOT A2300
    99 euros na worten
    está com desconto de 29%

6. alexa20

alexa20 Power Member

Boa noite,

Obrigada pelas respostas. Acabei por adquirir a Nikon. Vou explorá-la um bocadinho. =)

7. Flavitos

Flavitos Power Member

E então?Valeu a pena?:)

Partilhar esta Página