Maquina boa 100€-125€

DarthLord90

Power Member
Boas! sei que ja devem existir milhentos topicos a falar nisto mas eu tenho esta duvida e nao encontrei parecida pelo menos nas primeiras paginas. Eu queria comprar uma maquina para oferecer, e nao percebo nada de maquinas e a pessoa que vou oferecer ainda menos. Por isso, o facto de ter 8 ou mais megapixeis é importante porque assim a pessoa k vou oferecer fika sempre com a impressao q a makina é mesmo boa... mas isso dos megapixeis é mesmo importante? queria uma maquina leve, fina e que fosse digamos ''bonita''. O design é mt importante e claro a qualidade das fotos tambem. O orçamento entre 100 e 125€... podem.me ajudar? cumps
 
Respondendo a uma das tuas perguntas, não, os megapixeis não interessam para grande coisa. Ter 5, 10 ou 20, para 99% das pessoas é completamente indiferente.
 
Boas,

Não sei de que zonas és, mas tens de chipar mais 15euritos...
Uma "boa" opção era uma canon ixus70, já com cartão SD de 2Gb e uma bolsita, por 137€ @***** alfragide!

1abr
 
E que tal esta...ok, também me custou a acreditar quand vi! E agora dizes, mas diz que está esgotado...pois, mas geralmente ainda têm nas lojas em stock, para o que faz e ao preço a que está acho que vale a pena o esforço de ir confirmar a uma loja!
 
Fogo... Epah isto numa semana muda tudo... Sim segue o user anterior... Vai à ***** do chiado ou à do alegro, vendem menos! Se quiseres amanha posso perguntar na do Alegro, vou lá buscar o meu zen! :D
 
boas pessoal, eu tbm pretendo comprar uma makina com este orçamento e gostaria de saber se hoje em dia as makinas com alimentação a pilhas duram o mesmo do k a bateria pk eu tenho uma olympus ja velhinha e as pilhas duram mais ou menos uma hora e depois novas pilhas, eu como nao sei nada de makinas digitais peço a vossa opinião.

obrigado.
 
A maioria das máquinas a pilhas tiram mais fotos que as máquinas a bateria. Dentro deste preço não sei, mas a Canon A720IS (por exemplo) com duas pilhas de 2500mAh tira muito mais fotos que qualquer máquina a bateria.

Mas de um modo geral acho que quase todas as máquinas aguentam pelo menos 200/250 fotos. Por isso não deve haver grande crise, quer seja a pilhas, quer seja a bateria.
 
obrigado pela resposta, mas eu estive a peskisar esta Canon A720IS e so encontrei por 170/180 euros, podes aconselhar-m umas mais baratas s.f.f

obrigado
 
As pilhas recarregáveis estão tão baratas que não custa nada andar com n-sets extra. Ainda para mais agora agora com sets de apenas duas AAs.
 
As pilhas recarregáveis estão tão baratas que não custa nada andar com n-sets extra. Ainda para mais agora agora com sets de apenas duas AAs.

Eu comprei dois packs de 4 pilhas. Se as carregar todas, tenho pilhas para ir de férias um mês (ou mais) sem ter que me preocupar com isso.
 
obrigado pela resposta, mas eu estive a peskisar esta Canon A720IS e so encontrei por 170/180 euros, podes aconselhar-m umas mais baratas s.f.f

obrigado

A Canon A710is está no El Corte Inglês (pelo menos estava no de Gaia!) a 150€ o que é excelente, a Canon A570 está na ***** de Matosinhos a 150€ o que é bom (e eles mandam de uma para outra loja!), a Canon A650 estava, ontem, a 200€ no ***** de Santa Catarina (Porto) o que é excelente (mesmo se for a da exposição)...

PS. O tipo só fala em Canon´s...mas se temos bom e barato para que falar de outra coisa?!:002:
 
Back
Topo