1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina boa 100€-125€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por DarthLord90, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 939)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! sei que ja devem existir milhentos topicos a falar nisto mas eu tenho esta duvida e nao encontrei parecida pelo menos nas primeiras paginas. Eu queria comprar uma maquina para oferecer, e nao percebo nada de maquinas e a pessoa que vou oferecer ainda menos. Por isso, o facto de ter 8 ou mais megapixeis é importante porque assim a pessoa k vou oferecer fika sempre com a impressao q a makina é mesmo boa... mas isso dos megapixeis é mesmo importante? queria uma maquina leve, fina e que fosse digamos ''bonita''. O design é mt importante e claro a qualidade das fotos tambem. O orçamento entre 100 e 125€... podem.me ajudar? cumps

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Respondendo a uma das tuas perguntas, não, os megapixeis não interessam para grande coisa. Ter 5, 10 ou 20, para 99% das pessoas é completamente indiferente.

3. Uno.

Uno. Power Member

4. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas,

Não sei de que zonas és, mas tens de chipar mais 15euritos...
    Uma "boa" opção era uma canon ixus70, já com cartão SD de 2Gb e uma bolsita, por 137€ @***** alfragide!

1abr

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

E que tal esta...ok, também me custou a acreditar quand vi! E agora dizes, mas diz que está esgotado...pois, mas geralmente ainda têm nas lojas em stock, para o que faz e ao preço a que está acho que vale a pena o esforço de ir confirmar a uma loja!

6. diogoguilherme

Fogo... Epah isto numa semana muda tudo... Sim segue o user anterior... Vai à Fnac do chiado ou à do alegro, vendem menos! Se quiseres amanha posso perguntar na do Alegro, vou lá buscar o meu zen! :D

7. ppaulo

ppaulo Power Member

A PowerShot A590 IS estava no ***** do Parque Nascente a 111€ em promoção. Não sei se ainda haverá.

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A 111€...cum carago!!!:wow:

9. diogoguilherme

Epah, espera mais duas semanas e sai-te uma qd comprares a tv7dias! :lol:

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tv7dias... isso tem mais a ver com a Sony cor-de-rosa :002:!!!

11. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

boas pessoal, eu tbm pretendo comprar uma makina com este orçamento e gostaria de saber se hoje em dia as makinas com alimentação a pilhas duram o mesmo do k a bateria pk eu tenho uma olympus ja velhinha e as pilhas duram mais ou menos uma hora e depois novas pilhas, eu como nao sei nada de makinas digitais peço a vossa opinião.

obrigado.

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A maioria das máquinas a pilhas tiram mais fotos que as máquinas a bateria. Dentro deste preço não sei, mas a Canon A720IS (por exemplo) com duas pilhas de 2500mAh tira muito mais fotos que qualquer máquina a bateria.

Mas de um modo geral acho que quase todas as máquinas aguentam pelo menos 200/250 fotos. Por isso não deve haver grande crise, quer seja a pilhas, quer seja a bateria.

13. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

obrigado pela resposta, mas eu estive a peskisar esta Canon A720IS e so encontrei por 170/180 euros, podes aconselhar-m umas mais baratas s.f.f

obrigado

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não ando dentro dos preços destas gamas, mas basta leres um pouco mais acima:

15. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

As pilhas recarregáveis estão tão baratas que não custa nada andar com n-sets extra. Ainda para mais agora agora com sets de apenas duas AAs.

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu comprei dois packs de 4 pilhas. Se as carregar todas, tenho pilhas para ir de férias um mês (ou mais) sem ter que me preocupar com isso.

17. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

podes explicar-t melhor, desculpem mas eu nao percebo nada de makinas digitais

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O que ele quer dizer é que ao preço que as pilhas recarregáveis estão, compras um pack de 4 e tens o problema mais que resolvido. Tens duas na máquina e duas no bolso. Qualquer coisa é só trocar.

19. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

ok obrigado pela ajuda pessoal

20. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Canon A710is está no El Corte Inglês (pelo menos estava no de Gaia!) a 150€ o que é excelente, a Canon A570 está na FNAC de Matosinhos a 150€ o que é bom (e eles mandam de uma para outra loja!), a Canon A650 estava, ontem, a 200€ no ***** de Santa Catarina (Porto) o que é excelente (mesmo se for a da exposição)...

PS. O tipo só fala em Canon´s...mas se temos bom e barato para que falar de outra coisa?!:002:

Partilhar esta Página