Máquina boa e barata!:p

slavex

Membro
Boas, sei que é um bocado impossivel fazer a relação Qualidade/barato, mas dentro do que existe gostaria de saber a vossa opinião de uma maquina não muito cara (por volta 150€), razoalvelmente boa!

Agradecia a vossa opinião!
Cumprimentos
 
As melhores opções são as A570IS/A590IS (A A580 é mais recente mas mais fraca que a A570IS). Ou então a Fuji F40fd e Panasonic FX10.
 
Compra a A570 na *****, eles dizem que está esgotado mas em algumas lojas ainda têm em stock (por ex. ***** do Porto - Santa Catarina) e dá para pedir de umas para as outras...
 

FUJI FinePix Z10 fd preta - tens esta na ***** por 105€ e ainda há um pack com bateria extra+bolsa+cartao memoria 1gb por 142€. Nunca experimentei mas pelo preço e pelas especificações acho que é boa

 

FUJI FinePix Z10 fd preta - tens esta na ***** por 105€ e ainda há um pack com bateria extra+bolsa+cartao memoria 1gb por 142€. Nunca experimentei mas pelo preço e pelas especificações acho que é boa


o que é que te leva a dizer que uma máquina com esse tipo lente pode ser boa?
 

FUJI FinePix Z10 fd preta - tens esta na ***** por 105€ e ainda há um pack com bateria extra+bolsa+cartao memoria 1gb por 142€. Nunca experimentei mas pelo preço e pelas especificações acho que é boa


Eu não iria por aí...pelo que tenho lido a série Z é do pior que a Fuji tem! Mas não tenho qualquer conhecimento da máquina...
 
Back
Topo