1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina compacta casual

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Lusitanius, 4 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 627)

1. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

1. O QUE: Máquina compacta com bateria
    2. POR QUANTO: Até 100€
    3. PARA FAZER O QUE: Fotografia ocasional
    4. PARA USAR ONDE: Interiores mal iluminados (especialmente iluminados com lâmpadas economizadoras 2700K) e também exteriores diurnas.
    5. COMO ÉS: Casual
    6. JÁ TENS: Samsung ES60
    7. ONDE COMPRAR: Online ou física.
    É mesmo importante que seja com bateria, não será necessário grande zoom, mas importa muito a qualidade de fotos ao perto e em locais interiores com má iluminação.

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Sony dsc w630
    Canon ixus 220hs
    Canon ixus 115hs

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Em locais interiores com má iluminação tens de usar flash ou tripé. De resto, se encontrares as Ixus que o Nunes mencionou é melhor (que têm sensor BSI), mas a 100€ é praticamente impossível.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Alguém me sabe dizer lojas que ainda tenham em stock as duas Canon acima referidas?

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Por mim até podem ser usadas, não me importo com isso. Mas as máquinas que indicaram são acima do valor que pedi.

Última edição: 5 de Setembro de 2012
  6. Wildstar

Wildstar Power Member

Abaixo dos 100€ vai tudo dar ao mesmo, pelo menos em termos de qualidade de imagem. As Panasonic sobressaem por supostamente terem estabilizador óptico.

Partilhar esta Página