1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Compacta económica

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por |JoaoP|, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1117)

1. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Olá

Estou a pensar em comprar uma máquina barata <110€ E estou em dúvida nas seguintes opções:

HP PHOTOSMART M537 - 89.90€
    HP PHOTOSMART M437 - 89.90€
    PENTAX OPTIO 50L - 99.00€
    HP PHOTOSMART M447 - 99.00€

Sei que são fraquinhas, mas quero essencialmente boa qualidade á vista em monitor, e que dê para imprimir algumas fotos com alguma qualidade.

2. DarkFreixi

DarkFreixi Power Member

3. ffar

ffar Power Member

Por volta dos 90/100 euros tens máquinas da nikon que devem ser bem melhores que essas HP. A Pentax que o DarkFreixi sugeriu tb não foge muito do preço e é bem melhor.

4. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

5. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Valá, umas dicas sff

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por 110€ não podes esperar milagres mas já te deram umas dicas de boas máquinas. Eu não gosto das Sony por diversos motivos, logo ía para as Pentax ou Nikon. Não são nada de especial mas sempre são as melhorzinhas. As HP pelo que tenho visto deixam imenso a desejar em qualidade de imagem.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também não recomendo HP a ninguém...

As Sony também não são grande espingarda... Custumavam ser boas nas "flagship", mas depois que meteram-se em SLR que não tem uma high-end ou bridge decente.

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A Nikon L10 creio também ser boa opção, não a encontro é em loja física.

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não são espingarda mas se me dessem a escolher entre a W35 e uma dessas HP de entrada de gama, nem pensava duas vezes. :)

o ideal era esticares até aos 122€ da Fuji A820, ou aos 110€ da Canon A460.

#EDIT#

Ahh, esqueci-me da Panasonic LS60, é a câmara com estabilização de imagem mais barata do mercado (117€), agora em termos de qualidade fotográfica não sei não, a objectiva nem sequer diz lá Leica.. por isso juntar um sensor manhoso a uma objectiva manhosa, não deve dar grandes resultados. se alguém tiver alguma pode sempre deixar a sua opinião..

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nabo :) Já agora e a samsung? tens opinião formada sobre ela?

11. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Alguem sabe onde posso encontrar uma Nikon L10 em loja fisica no Porto?

12. ffar

ffar Power Member

Aqui em lx, ainda há pouco tempo, havia no El Corte Ingles. Não sei se há no de Gaia tb...

13. hip_kid

hip_kid Power Member

Também estive para comprar a Samsung S750 na *****.Quando a fui levantar à loja deixei-a lá.Parece uma máquina de brincar,toda em plástico,muito frágil...E como tb n vi nenhuma review assim de jeito sobre ela,optei por uma Finepix V10,um pouco mais cara...
    Resumindo,n sei s a samsung tem boa qualidade de imagem,mas de material nao tem de certeza!

14. carnac

carnac Power Member

Partilhar esta Página