Maquina Compacta económica

|JoaoP|

Power Member
Olá

Estou a pensar em comprar uma máquina barata <110€ E estou em dúvida nas seguintes opções:

HP PHOTOSMART M537 - 89.90€
HP PHOTOSMART M437 - 89.90€
PENTAX OPTIO 50L - 99.00€
HP PHOTOSMART M447 - 99.00€

Sei que são fraquinhas, mas quero essencialmente boa qualidade á vista em monitor, e que dê para imprimir algumas fotos com alguma qualidade.
 
Por volta dos 90/100 euros tens máquinas da nikon que devem ser bem melhores que essas HP. A Pentax que o DarkFreixi sugeriu tb não foge muito do preço e é bem melhor.
 
Obrigado pelas Opiniões.

A sony é muito cara, e não quero gastar muito guito em cartões de memória. Quero maquinas que aceitem SD.

Acrescento mais esta opção
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14634

Contínuem a expressar as vossas opiniões, Tks
 
Por 110€ não podes esperar milagres mas já te deram umas dicas de boas máquinas. Eu não gosto das Sony por diversos motivos, logo ía para as Pentax ou Nikon. Não são nada de especial mas sempre são as melhorzinhas. As HP pelo que tenho visto deixam imenso a desejar em qualidade de imagem.
 
Também não recomendo HP a ninguém...

As Sony também não são grande espingarda... Custumavam ser boas nas "flagship", mas depois que meteram-se em SLR que não tem uma high-end ou bridge decente.
 
As Sony também não são grande espingarda...
não são espingarda mas se me dessem a escolher entre a W35 e uma dessas HP de entrada de gama, nem pensava duas vezes. :)

o ideal era esticares até aos 122€ da Fuji A820, ou aos 110€ da Canon A460.

#EDIT#

Ahh, esqueci-me da Panasonic LS60, é a câmara com estabilização de imagem mais barata do mercado (117€), agora em termos de qualidade fotográfica não sei não, a objectiva nem sequer diz lá Leica.. por isso juntar um sensor manhoso a uma objectiva manhosa, não deve dar grandes resultados. se alguém tiver alguma pode sempre deixar a sua opinião..
 
Última edição:
Também estive para comprar a Samsung S750 na *****.Quando a fui levantar à loja deixei-a lá.Parece uma máquina de brincar,toda em plástico,muito frágil...E como tb n vi nenhuma review assim de jeito sobre ela,optei por uma Finepix V10,um pouco mais cara...
Resumindo,n sei s a samsung tem boa qualidade de imagem,mas de material nao tem de certeza!
 
se poderes ir a ***** tem lá a canon a460 por 99E nao aparece no site, alias só aparece metade do que tem.
ve se há alguma perto da tua casa aqui http://www.*****.pt/HTML.aspx?page=lojas/encontre.htm
 
Back
Topo