1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina compacta

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por assf, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 519)

1. assf

assf Power Member

1. O QUE: Máquina compacta
    2. POR QUANTO: Queria dar no máximo até 100€ , mas quanto mais barta for melhor
    3. PARA FAZER O QUE: Essencialmente queria uma máquina para usar em saidas com os amigos à noite, na praia e outros passeios onde não dê jeito ir com a minha bridge atrás - qualidade q.b. mas com flash decente para fotografias à noite
    4. PARA USAR ONDE: Exteriores dia/noite
    5. JÁ TENS: Bridge Fuji s6500
    6. ONDE COMPRAR: Tanto faz, onde houver o melhor preço
    Tenho uma Fuji s6500 que uso sempre que há ocasiões para tirar fotografias (ou seja pelo quase todos os fins-de-semana) mas tenho-me vindo a aperceber que dava jeito uma 2ª máquina de menor valor e mais pequena para levar para sitios onde tenha medo de levar a fuji devido ao ambiente/confusão (tipo praia) e para quando preciso de algo mais portátil que caiba na mala (saídas com os amigos).

Como não estou muito dentro do mercado desde que comprei a Fuji (à 4 anos) peço a vossa ajuda.

Cumps
    assf

EDIT: Será que a Samsung PL100 serve para o que quero (por 60€)????

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

Aconselho uma destas quatro
    canon ixus 115 hs, canon ixus 220hs, Sony Dsc w630 e a Panasonic FS16EG

Partilhar esta Página