Máquina de café: manípulo ou cápsulas?

Nesta comparação dizem que sim
Estão errados. Mas não são os únicos.

Caldeira da ECP33.21:
dcuibffxeqaypey3afg9.jpg


Termobloco da EC685.M:
opq9jswcukzaqnbud5sv.jpg


a diferença de preço também é grande
Na Amazon ES a diferença são 36€ (ECP33.21W = 125€, EC685.BK = 161€).
 
Bom dia a todos. Recentemente comprei uma delonghi dedica ec685. Super satisfeito pois poupa se imenso dinheiro em relação as cápsulas. Como queria melhorar o café extraído comprei um portafilter da neouza na Amazon. Alguém tem um igual? Os cafés que testei saíram muito aguados. Algum feedback
 
Para quem vai começar agora a tirar café com este tipo de máquina de café manual, que café moído aconselham comprar?

Cá em casa gostamos de café mais intenso (mais a minha namorada, eu gosto dele intenso mas não em demasia) e que faça uma boa espuma. Sugestões?
 
Não. Portafiltro é uma coisa, filtro (ou cesto) é outra. A Neouza vende os dois.

Com um filtro não pressurizado é normal que o café saia aguado se a moagem não for suficientemente fina.
Foi o sacana do corretor. Comprei as duas coisas da neuoza. Usei café moído para máquina expresso. Ainda não tenho moinho. Tive de comprar já moído. Talvez esta moagem não seja suficientemente fina.

Recomendam algum moinho até 150€?
 
Última edição:
Alguém com conhecimento da Delonghi Stilosa EC235.BK?
A minha irmã quer comprar uma máquina de manípulo até 100€, anda de olho na Delonghi EC221.B, entretanto em pesquisa vi a EC235.BK a 91€, qual das duas será melhor opção?
Já lhe falei na Dedica mas não que gastar tanto.
 
Alguém com conhecimento da Delonghi Stilosa EC235.BK?
A minha irmã quer comprar uma máquina de manípulo até 100€, anda de olho na Delonghi EC221.B, entretanto em pesquisa vi a EC235.BK a 91€, qual das duas será melhor opção?
Já lhe falei na Dedica mas não que gastar tanto.
Vinha perguntar a mesma coisa.
A minha Piccolo anda a vacilar e queria mudar para máquina de café moído até 100€.
Alguma coisa decente para não mais que 2 cafés por dia?
 
Tenho uma "parecida" (deve ser modelo do ano anterior) a essa Stilosa, e cumpre bastante bem. Tira essencialmente cafés no uso que lhe dou (Delta Chávena e Sical, dependendo do gosto), e os convivas tipicamente aprovam.
 
Tenho uma Briel e não posso recomendar outra coisa.

Bons cafés, marca portuguesa, com acessórios e peças sobressalentes à mão de semear e uma assistência 5*
 
ES35.

Na altura aproveitei uma daquelas promoções de dias sem IVA que as várias lojas fazem por aí, de modo que ainda poupei uns trocos [emoji16]
 
Back
Topo