Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    669
malta precisava de uma opinião. Minha maquina nespresso Essenza Mini deve estar a dar ultimas (deve ter fuga de agua devido quando tiro café, sai pouco agua/café por baixo onde fica a caixa das capsulas. anyway:

1. vale apena comprar outra maquina da nespresso outro model?

2. estive na worten a ver modelos, e tem as novas nespresso Pop (novas cápsulas), como achei que iria ser mais caro ,comparei num estabelecimento da nespresso os preços, a comparação das 2 cápsulas é que as normais tens mais variedade delas a preço baixo, e outras boas a 5.5€ 5.7€ +-

as novas so tens meia duzia a preço baixo e o resto passa para 5€ e 6€ visto que estas novas cápsulas são diferentes acho que nem sei se existe concorrência para este tipo cápsulas?

3. esta máquina está a 109€ senão me engano na worten, com promo 79€ (e estava uma promotora hoje até segunda feira) onde com sorte faria me por 69€ e oferta de 12 cápsulas penso. vale apena a máquina/capsulas qualidade preço?

4. nunca mais testei e usei Delta Q, mas fiquei surpreso pela baixa quantidade maquinas existe naquela worten so vi 2 modelos really.. está assim tão mal de modelos da Delta Q?
Os preços mais baixos dos modelos eram 60, 70s€ +- e pelas cápsulas os preços rondam igual á da nespresso caso não estejam em promoção xD no continente etc. Umas que sempre gostei foram as de canela que estavam em promo a 3.5€ +-

alguma opinião na delta Q? :)
 
malta precisava de uma opinião. Minha maquina nespresso Essenza Mini deve estar a dar ultimas (deve ter fuga de agua devido quando tiro café, sai pouco agua/café por baixo onde fica a caixa das capsulas. anyway:
Estou com o mesmo problema e parece me um problema de vedantes. Alguém sabe alguma loja para compras peças para as máquinas da Nespresso ?
 
UPDATE: acabei por comprar antes a DELTA Q MiniI Milkqool, com a promo.
Engraçado que a promo extra das cápsulas oferta acaba exatamente amanhã, falei na linha apoio, tenho mesmo registar a máquina amanhã senão rip promoção cápsulas.
Com sorte recebo amanhã, meti antes entrega para casa que na Loja.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Daqui 3h a worten vai ter promo de sem IVA, já guardei algumas máquinas e preços delas (do antes) e se calhar vai ser desta compro uma nova.

Estava inclinado agora numa da Delta q ( ou qool evolution pela painel uso, ou a mini milkqool pelo extra)
Esta última não vi nenhuma ao vivo mas pelas fotos os butoes são tateis como a mini qool? Essa vi ao vivo e não curti muito, estava super barata mas não sei até ponto com ecrã tatil durará... Daí ter escolhido a qool evolution)
 
Última edição:
ola aos baristas de serviço :)
estava de olho na Yammi - maquina multipla ( nespresso, dolce gusto e cafe moido) . Alguem tem que possa dar feedback desta maquina??
 
malta precisava de uma opinião. Minha maquina nespresso Essenza Mini deve estar a dar ultimas (deve ter fuga de agua devido quando tiro café, sai pouco agua/café por baixo onde fica a caixa das capsulas. anyway:

1. vale apena comprar outra maquina da nespresso outro model?

2. estive na worten a ver modelos, e tem as novas nespresso Pop (novas cápsulas), como achei que iria ser mais caro ,comparei num estabelecimento da nespresso os preços, a comparação das 2 cápsulas é que as normais tens mais variedade delas a preço baixo, e outras boas a 5.5€ 5.7€ +-

as novas so tens meia duzia a preço baixo e o resto passa para 5€ e 6€ visto que estas novas cápsulas são diferentes acho que nem sei se existe concorrência para este tipo cápsulas?

3. esta máquina está a 109€ senão me engano na worten, com promo 79€ (e estava uma promotora hoje até segunda feira) onde com sorte faria me por 69€ e oferta de 12 cápsulas penso. vale apena a máquina/capsulas qualidade preço?

4. nunca mais testei e usei Delta Q, mas fiquei surpreso pela baixa quantidade maquinas existe naquela worten so vi 2 modelos really.. está assim tão mal de modelos da Delta Q?
Os preços mais baixos dos modelos eram 60, 70s€ +- e pelas cápsulas os preços rondam igual á da nespresso caso não estejam em promoção xD no continente etc. Umas que sempre gostei foram as de canela que estavam em promo a 3.5€ +-

alguma opinião na delta Q? :)
Se essa Pop for a gama da Vertuo e não te importares com o café de marcas compatíveis vai para essa... Desde que tenho a minha Vertuo(julgo que é a Next) há quase 2 anos que nunca mais comprei café para a outra(Nespresso mini) praticamente
 
Back
Topo