Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    670
Para substituir a minha Dolce Gusto Lumio estou indeciso entre a Nespresso Atelier e a nova Dolce Gusto Genio S Plus. Para quem tem a Nespresso Atelier, que receitas vêm com a máquina? Eles sugerem algumas cápsulas em específico?
 
Boa Tarde a todos

Alguém sabe de promoções de maquinas da nespresso ou futuras ? aqui a 2 semana comprei uma por 22€ , passado 2 semanas a minha está a perder agua pelo reservatório das capsulas( basicamente preciso de tirar 2 cafés para ter 1). Isto é não queria ter que aderir a subscrição de uma maquina por 1 euro visto que só passei a beber mais café em casa com isto da pandemia porque dantes era muito esporadicamente... Obrigado a quem ajudar
 
Boas pessoal,

N sei se aqui é o melhor sitio pra perguntar mas foi o que encontrei no search, preciso de comprar uma máquina de café, mas tou fora disto, seja das de capsula, pacote, etc...

As de capsula sao as mais tradicionais hoje em dia, mas tava a ver se procurava algo mais acima, algo que ja faça expressos com natas etc... tipo starbucks, algo que dé pra fazer hot chocolates etc xD

Cumps, Wolf
 
Mas faz diferença, desde que passei a usar o descalcificador deles, notou-se melhorias na máquina.

Sim, sem dúvida, após o uso o jato do café fica notoriamente mais forte. No geral estou satisfeito com a qualidade, a questão era se haviam alternativas que fossem igualmente eficazes por um preço melhor.
 
Quando quiseres maquina nova, aderes novamente e tens outra... xD Podes também vender essa.
Isto caso compres café original apenas, claro, porque de outras marcas consegues para aí 10 cent por café. Importante é reciclar. Façam-no sempre!
 
Back
Topo