Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    670
Pelo que percebi podem ir ver o histórico de compras nas lojas oficiais e daí fazerem deduções. Mas também duvido muito da legalidade disso.
 
Pelo que percebi podem ir ver o histórico de compras nas lojas oficiais e daí fazerem deduções. Mas também duvido muito da legalidade disso.

Nem mais era a isto que me referia.

Eu tb achei estranho e tb tenho algumas duvidas quanto à legalidade disto, mas na altura quando procurava feedback de máquinas um colega do trabalho só aconselhava nespresso se fosse só para usar cápsulas nespresso pois com outras marcas a marca podia cortar-se a nível de garantia.

Mas quer se corte ou não cápsulas a 42 cêntimos acho um abuso e já descobri umas muito boas na amazon em que a cápsula fica a 20 cêntimos e enquanto a amazon vender daquilo vai ser para continuar a usar.
 
Nem mais era a isto que me referia.

Eu tb achei estranho e tb tenho algumas duvidas quanto à legalidade disto, mas na altura quando procurava feedback de máquinas um colega do trabalho só aconselhava nespresso se fosse só para usar cápsulas nespresso pois com outras marcas a marca podia cortar-se a nível de garantia.

Mas quer se corte ou não cápsulas a 42 cêntimos acho um abuso e já descobri umas muito boas na amazon em que a cápsula fica a 20 cêntimos e enquanto a amazon vender daquilo vai ser para continuar a usar.
Podes deixar link das cápsulas?
 
Última edição:
Bom dia,

Após estar a ler trás para a frente e frente para trás este forum. Ao fim de algum tempo tenho de comprar capsulas, ofereceram-me uma maquina nespresso, e antes ainda comprava as capsulas por volta dos 30cent, agora ficam-me a 45, mesmo quando comprava em quantidade. Para quem tem maquina nespresso quais as capsulas que se equiparem ao sabor ? e ao bom café tirado, sendo compativeis com a maquina?

Obrigado
 
Tenho usado as que estão no post acima do teu e das dezenas que experimentei, essas foram de longe as melhores. E 0.17c por cápsula sai relativamente barato.
 
Boas :)
Para doce Gusto, Amazon - algo de jeito e barato? O que tenho visto tem preços similares p/cápsula ao vendido por cá. Aconselham algo? Pode ser nacional. Similar ao Biondi. obrigado
 
Tenho usado as que estão no post acima do teu e das dezenas que experimentei, essas foram de longe as melhores. E 0.17c por cápsula sai relativamente barato.
Catunanbú?

O formato da cápsula é muito parecido, diria igual ás da marca Continente, será que são a mesma coisa?

61tUptf-VtS.jpg


7145205-hero.jpg
 
Sim, ainda cá tenho uma cápsula dessas. Usam os meus pais para fazer café para o leite, porque de resto não serve para grande coisa. Não se compara nem de perto ao Catunanbú.
 
Última edição:
Bom dia,

Após estar a ler trás para a frente e frente para trás este forum. Ao fim de algum tempo tenho de comprar capsulas, ofereceram-me uma maquina nespresso, e antes ainda comprava as capsulas por volta dos 30cent, agora ficam-me a 45, mesmo quando comprava em quantidade. Para quem tem maquina nespresso quais as capsulas que se equiparem ao sabor ? e ao bom café tirado, sendo compativeis com a maquina?

Obrigado
Para mim ainda não encontrei melhor em relação a qualidade preço as cápsulas da Buondi e Lor mas apenas quando estão em promoção.
 
Catunanbú?

O formato da cápsula é muito parecido, diria igual ás da marca Continente, será que são a mesma coisa?

61tUptf-VtS.jpg


7145205-hero.jpg
Julgo que as do continente são feitas pela Kaffa.


Comprei uma Vertuo next, vem com 52 cafés e uma chavena de 40ml com colher e pires e uma caneca com colher...
Ainda ando a testar os sabores mas para já o favorito é o il Café (intensidade 11), tenho de explorar o resto.
 
São tão boas como as originais ?
São gostos... Eu para mim são, o café tem a sua intensidade sem ser muito agressivo e torrado. Pelo preço diria para ariscares.

Já boundi não gostei nada e Lor comprei descafeinado além de achar bastante bom prefiro as da amazon.

Vais ter mesmo que ir exprimentando pq o que é bom para uns pode não ser para outros.
 
Bom dia,

Após estar a ler trás para a frente e frente para trás este forum. Ao fim de algum tempo tenho de comprar capsulas, ofereceram-me uma maquina nespresso, e antes ainda comprava as capsulas por volta dos 30cent, agora ficam-me a 45, mesmo quando comprava em quantidade. Para quem tem maquina nespresso quais as capsulas que se equiparem ao sabor ? e ao bom café tirado, sendo compativeis com a maquina?

Obrigado

Sinceramente, de todas as que tenho experimentado, as unicas que valem o dinheiro são as Buondi by Nespresso (as vermelhas e as cinzentas, as brancas não gosto) que se vendem nos supermercados.

Mesmo as Nespresso 'oficiais' têm vindo a perder qualidade....

As da L'or, algumas das variedades também são boas, mas depois da ultima subida de preço, esquece...
 
https://read.squidapp.co/news/Pp33P0c?r=4&i=OWf7OAPz

Amantes de café: Eis a nova marca portuguesa de cápsulas de expresso


Os verdadeiros apreciadores de expresso tem mais um motivo para sorrir. A Bold é a mais recente marca portuguesa de cápsulas de café.

Compatíveis com máquinas Nespresso, estas novas cápsulas diferenciam-se, desde logo, pela aposta no revestimento em alumínio, que protege "da humidade e da luz, preservando todo o sabor e o aroma", e na qualidade dos 'blends' de café. "Bold foi desenvolvido para um consumidor apreciador e conhecedor de bom café, sofisticado, viajado e com gosto por aventura, ao mesmo tempo que se preocupa com a sustentabilidade e com a origem dos produtos que consome", aponta Rodrigo Carmona, managing partner da Improve Flavours, dona da marca Bold, em comunicado.

Na mesma nota, a marca destaca ainda o selo de certificação Rainforest Alliance, que atesta que o café que a marca utiliza é proveniente de produtores certificados por esta organização.
Há oito 'blends' diferentes, que "refletem um perfeito equilíbrio entre Arábica e Robusta, pensados para o gosto português". As intensidades variam entre sete (Trópico) e 12 (Ecuator).

As 'blends' da gama normal estão à venda por 3,49 euros. Já a gama Origens tem um preço recomendado de 3,69 euros...


TRENDY-Bold-Cafe.jpg


As caixas trazem 10 unidades, sou só eu que acho caro para um produto novo no mercado que pretende se impor num mercado repleto de opções?

Ser Português è um forte atributo, mas não basta para justificar um preço elevado.

Pois é, hoje fui ao Pingo Doce e como precisava abastecer de café fui ver o que por lá havia em promoção.
As L'Animo que costumo lá comprar estavam a 2.99€, o mesmo preço que as L'or que estavam em promoção, então trouxe L'or e reparei que já tinham disponível as novas Bold pelos 3,49€ "mais caras que as L'Animo e L'or".
Trouxe uma caixa Ristretto para experimentar, e já me arrependi.

Não por não gostar do café, mas por simplesmente ter pago mais pelo mesmo.

A Bold è EXATAMENTE a mesma coisa que a L'Animo, mas a um preço mais elevado.
A caixa é igual, as cápsulas são iguais, o café é igual, e ambas são distribuídas pela Improve Flavours.
 
Café em cápsulas está a ficar muito caro...
Por essa razão mudei para café em grão!
Deveriam pensar em fazer o mesmo.
Cumprimentos
 
Back
Topo