Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    670
Segundo o Facebook da Mercadona, será na Rua Casal De Alpilhão, São Pedro e São Tiago.

1ymEtGWn_o.png


Ou seja, pesquisando na internet não existe tal rua, mas sim um Casal De Alpilhão, e aponta para o Aldi.
A morada do Aldi é "Casal de Alpilhão, Avenida Poente.
Essa Avenida poente, no Google Maps diz (N8) que eu deduzo ser a Estrada Nacional 8.

Entre o Aldi e a rotunda do Treze, onde passa a Ecopista do Sizandro (Rua Casal Do Sol) tem bastante espaço.

ufDfgE6l_o.png


Mas não se vê ainda inícios de nada para aqueles lados.
 
Última edição:
Fui á Mercadona das Caldas da Rainha e comprei uma caixa de cada "menos as descafeinadas" para experimentar.

ANLdu33Q_o.jpg


Quando acabar as Catunambú, já tenho por onde me entreter.


Tudo indica que o Mercadona de Torres Vedras deverá ficar entre o Aldi e a ponte de acesso ao Varatojo.
Passei por lá ontem e já vedaram o local e tem informação da empreitada.
Será provavelmente o mais pequeno Mercadona em Portugal e quiçá do mundo.

rCLJnvBc_o.png
 
Última edição:
Já experimentei o café do Mercadona e foi uma agradável supressa. Ainda assim parece-me que tinha ali um trago a artificial + demasiada água. Talvez por ser intensidade 7 provavelmente. Não digo que sejam melhor que as Catunambú, mas tendo em conta que estas subiram de preço (4.42€) por este andar começam a ficar um bocado insuportáveis.
 
Fui á Mercadona das Caldas da Rainha e comprei uma caixa de cada "menos as descafeinadas" para experimentar.

ANLdu33Q_o.jpg


Quando acabar as Catunambú, já tenho por onde me entreter.


Tudo indica que o Mercadona de Torres Vedras deverá ficar entre o Aldi e a ponte de acesso ao Varatojo.
Passei por lá ontem e já vedaram o local e tem informação da empreitada.
Será provavelmente o mais pequeno Mercadona em Portugal e quiçá do mundo.

rCLJnvBc_o.png
Esse "parque" ainda é bem grandito... Ainda não passei lá para ver a parte vedada mas se ocupar essa área toda fica bem jeitoso
 
Segundo o Facebook da Mercadona, será na Rua Casal De Alpilhão, São Pedro e São Tiago.

1ymEtGWn_o.png


Ou seja, pesquisando na internet não existe tal rua, mas sim um Casal De Alpilhão, e aponta para o Aldi.
A morada do Aldi é "Casal de Alpilhão, Avenida Poente.
Essa Avenida poente, no Google Maps diz (N8) que eu deduzo ser a Estrada Nacional 8.

Entre o Aldi e a rotunda do Treze, onde passa a Ecopista do Sizandro (Rua Casal Do Sol) tem bastante espaço.

ufDfgE6l_o.png


Mas não se vê ainda inícios de nada para aqueles lados.
Depois dá feedback do café. Eu já conheço e passou a ser o meu daily driver (extraforte). Se tivesses dito que ias lá ainda pagavas o café ao je [emoji23].
 
Depois dá feedback do café. Eu já conheço e passou a ser o meu daily driver (extraforte). Se tivesses dito que ias lá ainda pagavas o café ao je [emoji23].
Ainda tenho cápsulas do Catunambú para acabar...
Eu também não sou esquisito com o café, e este tem muitas variedades e a muito bom preço.
Se gostar, não vejo por que não, é esperar que abra em Torres Vedras o Mercadona e o preço se mantenha competitivo, com certeza ficarei fiel cliente.

És das Caldas?
A malta lá a conduzir, jajus!
Ou entram a matar nas rotundas ou andam a pastelar como se o carro só tivesse 3 velocidades...

Fui lá de última hora, queria testar o veículo na autoestrada depois de reparado, e assim juntei o útil ao agradável.
Espero que quando acabarem, o Mercadona de Torres Vedras já esteja aberto.
 
Ainda tenho cápsulas do Catunambú para acabar...
Eu também não sou esquisito com o café, e este tem muitas variedades e a muito bom preço.
Se gostar, não vejo por que não, é esperar que abra em Torres Vedras o Mercadona e o preço se mantenha competitivo, com certeza ficarei fiel cliente.

És das Caldas?
A malta lá a conduzir, jajus!
Ou entram a matar nas rotundas ou andam a pastelar como se o carro só tivesse 3 velocidades...

Fui lá de última hora, queria testar o veículo na autoestrada depois de reparado, e assim juntei o útil ao agradável.
Espero que quando acabarem, o Mercadona de Torres Vedras já esteja aberto.
Sou perto das Caldas. O pessoal agora até está melhor a fazer rotundas, há poucos anos atrás era um desastre [emoji23]
 
Tudo indica que o Mercadona de Torres Vedras deverá ficar entre o Aldi e a ponte de acesso ao Varatojo.
Passei por lá ontem e já vedaram o local e tem informação da empreitada.
Será provavelmente o mais pequeno Mercadona em Portugal e quiçá do mundo.
A menos que o façam em 2 andares (estacionamento subterrâneo e loja no 1º andar)
 
Depois de mais uns dias a experimentar o café do Mercadona e não fiquei totalmente satisfeito. Talvez se passar para intensidade 8 (existe?) as coisas melhorarem um pouco. Continuo com aquele paladar que este café é um pouco fraco e muito doce.
 
Depois de mais uns dias a experimentar o café do Mercadona e não fiquei totalmente satisfeito. Talvez se passar para intensidade 8 (existe?) as coisas melhorarem um pouco. Continuo com aquele paladar que este café é um pouco fraco e muito doce.
Ainda não acabei as Catunambú para começar a testar as do Mercadona.
Mas respondendo à tua pergunta, sim.
Até mais forte se quiseres.

Já tinha colocado esta foto uns posts atrás.

ANLdu33Q_o.jpg
 
Muito muito forte também não gosto. Ainda que neste caso se o intensidade 7 neste tipo de café é um pouco fraco se calhar devo estar á procura de intensidade 9 e não 8. Tenho que comprar um de cada para tirar as dúvidas.
 
Olha que nem reparei. Vi a imagem na diagonal e parecia que aquilo estava ordenado de intensidade 7 para cima. :D

Sendo assim tenho que trazer 8 e 10. Ainda que este último não sei se já vai ser um pouco puxado. Já provei 10 no Nespresso por exemplo, e aquilo já era um bocado overkill para mim.
 
Relativo à Nespresso Innissia:

À uns tempos relatei aqui que a minha máquina estava a tirar um café muito morno, em relação à que temos na empresa e se resolvia-se a trocar a máquina. Mais alguém se queixou.

Ontem mandei mail à nespresso porque agora ela também estava a tirar o café muito devagar, mesmo depois de descalcificar.

Ligaram à pouco da assistência e pediram para fazer reset de fábrica, o que resolveu todos os problemas, agora o café sai quente e com bom caudal.

Para quem tenha o mesmo problema fica aqui para tentarem:

1) desligar a tomada da luz e esperar 10 segundos
2) voltar a ligar a máquina à luz e segurar o botão do longo por 10 segundos até as luzes começarem a piscar
3) tirar dois longos sem cápsula
4) inserir cápsula e verificar se funcionou.

Se não funcionar, mesmo sem garantia, eles disponibilizam-se para trocar a máquina por uma nova em uma das seguintes condições:
1) 29€
2) 0€ na compra de 50 cápsulas

Achei por bem partilhar aqui esta intervenção técnica.
 
Back
Topo