Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    669
Quem tem Nespresso, ninguém aqui tem assinatura? Máquina de borla... 1x por ano.
Atenção que na oferta de máquina tens de estar 1 ano com a assinatura.

E vale a pena ? Penso que a assinatura do café a um preço especial seja mais vantagosa...
Eu tenho a da máquina, e depois de vez em quando activo a outra para ter o preço especial e cancelo! :)
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que na oferta de máquina tens de estar 1 ano com a assinatura.
Sim e ao fim de 12 meses cancelas e se quiseres outra maquina voltas a aderir.
Isso do preço vantagem sai a quanto cada capsula? 0.367 ? Lol eu compro a 0.39...
No meu caso não bebemos assim tanto para compensar.
Consigo café para aí a 10 cent capsulas de outras marcas xD
 
Não exactamente, a máquina do pingo doce usa o sistema Caffitaly que não será muito fácil de encontrar fora desse sítio mas que fora de Portugal se encontra com alguma facilidade.
 
Chegou uma capsula de café dolce gusto de metal para experimentar.

bom, esta sim! o café sai cremoso e até o gosto é diferente!

o unico problema que ocorre um pouco de vazamento. A melhor Dolce Gusto para isso é aquela que fecha o compartimento da capsula e assim sela melhor.
 
Mais uma marca branca aconselhável para nespresso: hacendado do supermercado mercadona.
Caixa de 22 cápsulas, custam entre os 3,90 e 4€ (preço normal, s/ promo). Furam bem e não têm folga, ou seja, não preciso forçar a alavanca, como acontecia noutras marcas.
Experimentei o ristretto e colombia e fiquei surpreendido com o sabor de ambos.
Eu experimentei durante dois meses. São bons! Agora, coincidência, ou não, fiquei sem máquina ao fim dd dois meses...
 
Eu meto de tudo na nespresso e sem stress.
É uma das vantagens da nespresso, as compatíveis são mais e mais baratas e melhores!

algumas mais baratas, outras nem por isso, mas definitivamente todas elas sao piores que os da nespresso... os unicos minimamente aceitaveis ate agora sao uns que há a venda no lidl... as do mercadona tambem se safam para desenrascar..tudo o resto, incluindo essas marcas caras parece agua deslavada.. nicolas..buondi..lor..etc etc...custam quase o mesmo que as nespresso...acho que ja experimentei todas.. ha quem chame caro ás capsulas nespresso , mas caras sao as que custam o mesmo e nao sabem a nada :)
 
Back
Topo