1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina de Filmar(dvd)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mrgr, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2579)

1. mrgr

mrgr Power Member

Boas...

Gostaria que me indicassem quais os principais parametros a ter em conta na compra de uma máquina de filmar dvd.

O orçamento máxima serão ai uns 470€... Digam as vossas opiniões por favor.

1abraço:-D

2. hermes

hermes Power Member

bem, por esse preço não sei se dará para comprar assim uma coisa muito boa. na minha família há só sonys e a experiência é muito boa. Por esse preço compras uma sony razoável. A ter em conta há as opções de resolução, o equipamento, as lentes (daí eu ter recomendado sony, uma vez que tem equipado os seus produtos de fotografia/video com lentes excelentes), o zoom, a autonomia (faz as contas sempre com pelo menos uma hora a menos do que lá diz - e com tendência a piorar bastante com a utilização) e uma das coisas mais importantes e que ninguém pensa - as formas de focagem e as opções de controlo de imagem. de preferência tenta arranjar uma máquina que não tenha tudo automático senão não vais conseguir fazer certas coisas...

3. mrgr

mrgr Power Member

De entre estas tres maquinas qual será a melhor opção???

Samsung DVD VP-DC161

Vídeo Canon DC100

Sony DCR-DVD105E

Vá ajudem-me.....:)

4. _Spider_

_Spider_ Power Member

este topico ja e velho mas..

tens a certeza que queres uma que filme em dvd?? a qualidade é muito pior que as minivd... apesar de ser mais recente a tecnologia... se bem que tal como eu a maior parte das pessoas depois de passar o video po pc e editar exporta o video pa dvd... mas pelo menso tenho o original com mais qualidade... aconselho-te a nao comprares nem de dvd nem com disco rigido, comprimem logo o video ao gravar.... tb as mini dv a qualidade de imagem tb varia com a camara... mas isso é normal ( tipo xl1 pa uma destas...ja tive com a xl1 nas maos e com a minha ja toda lixada que ja n filma nada panasonic nvgs11 e a minha makina é mais pequena que a lente da xl1 lol, mas isto ja ta a ficar oof topic dsc)

Última edição: 21 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página