Máquina de Filmar(dvd)

mrgr

Power Member
Boas...

Gostaria que me indicassem quais os principais parametros a ter em conta na compra de uma máquina de filmar dvd.

O orçamento máxima serão ai uns 470€... Digam as vossas opiniões por favor.

1abraço:-D
 
bem, por esse preço não sei se dará para comprar assim uma coisa muito boa. na minha família há só sonys e a experiência é muito boa. Por esse preço compras uma sony razoável. A ter em conta há as opções de resolução, o equipamento, as lentes (daí eu ter recomendado sony, uma vez que tem equipado os seus produtos de fotografia/video com lentes excelentes), o zoom, a autonomia (faz as contas sempre com pelo menos uma hora a menos do que lá diz - e com tendência a piorar bastante com a utilização) e uma das coisas mais importantes e que ninguém pensa - as formas de focagem e as opções de controlo de imagem. de preferência tenta arranjar uma máquina que não tenha tudo automático senão não vais conseguir fazer certas coisas...
 
este topico ja e velho mas..

tens a certeza que queres uma que filme em dvd?? a qualidade é muito pior que as minivd... apesar de ser mais recente a tecnologia... se bem que tal como eu a maior parte das pessoas depois de passar o video po pc e editar exporta o video pa dvd... mas pelo menso tenho o original com mais qualidade... aconselho-te a nao comprares nem de dvd nem com disco rigido, comprimem logo o video ao gravar.... tb as mini dv a qualidade de imagem tb varia com a camara... mas isso é normal ( tipo xl1 pa uma destas...ja tive com a xl1 nas maos e com a minha ja toda lixada que ja n filma nada panasonic nvgs11 e a minha makina é mais pequena que a lente da xl1 lol, mas isto ja ta a ficar oof topic dsc)
 
Última edição:
Back
Topo