Máquina de lavar a Roupa

Tenho uma cliente que teve de comprar uma dessa e está contente.

Diz que é silenciosa e fácil de trabalhar. Não te esqueças é de comprar a chapa metálica.

Se não tiveres a chapa metálica e Bosch recusa a garantia caso haja algum problema. Falo por já me contaram isso no meu trabalho.
Apenas pode recusar a garantia se eventualmente o problema tenha sido causado pela falta do tampo, liquidos que escorram para o módulo por ex., caso contrário nem a bosch nem marca nenhuma pode deixar de assumir a garantia.
 
Apenas pode recusar a garantia se eventualmente o problema tenha sido causado pela falta do tampo, liquidos que escorram para o módulo por ex., caso contrário nem a bosch nem marca nenhuma pode deixar de assumir a garantia.

Pois já me disseram coisas diferentes de duas lojas. Uma disse que era preciso e outra disse que não. Entretanto enviei e-mail para a Bosch a esclarecer.

A máquina vai ficar à justa e vai estar numa bancada que não tem água e onde não se colocam líquidos, acho que para já não ponho a placa.
 
Apenas pode recusar a garantia se eventualmente o problema tenha sido causado pela falta do tampo, liquidos que escorram para o módulo por ex., caso contrário nem a bosch nem marca nenhuma pode deixar de assumir a garantia.
Passado 1 ano da cliente ter a máquina começou a ter problemas a máquina e quando a Bosch foi a casa do cliente viu que a causa do problema foi não ter a chapa para proteger a parte de cima da máquina.
Agora se não quiserem meter a chapa para proteger por mim tudo bem. Apenas informo.🙂

Pois já me disseram coisas diferentes de duas lojas. Uma disse que era preciso e outra disse que não. Entretanto enviei e-mail para a Bosch a esclarecer.

A máquina vai ficar à justa e vai estar numa bancada que não tem água e onde não se colocam líquidos, acho que para já não ponho a placa.
Por mais cuidado que tenhamos ao limpar vai sempre agua para baixo da pedra.
 
já comprei e ja esta a trabalhar uma LG F4WR5009A6W,
tive que remover o tampo, não sei é se é suposto ser removivel neste modelo..

penso que não e acho que vou ter que encontrar outra solução,
em termos de altura cortei a madeira por cima e ficou com 86cm.
o problema é que está na ponta da bancada, onde tem uma tabua que faz suporte da propria bancada e que acrescenta 2cm de lado..
e sem o tampo cabe sem problemas mas com o tampo não

mas acho que a LG não tem tampos, pelo que procurei.
 
Passado 1 ano da cliente ter a máquina começou a ter problemas a máquina e quando a Bosch foi a casa do cliente viu que a causa do problema foi não ter a chapa para proteger a parte de cima da máquina.
Agora se não quiserem meter a chapa para proteger por mim tudo bem. Apenas informo.🙂


Por mais cuidado que tenhamos ao limpar vai sempre agua para baixo da pedra.

A loja onde comprei a máquina tem a chapa a bom preço mas está sem stock, quando tiverem encomendo.

Entretanto encomendei a Bosch WUU28T61ES e já foi instalada sem o tampo, quando comprar a chapa coloco-a.
 
Back
Topo