Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Foxley.PT

Membro
Boas, antes de mais peço desculpa se este tópico em questão não pertence a esta categoria mas não encontrei nenhum referente a máquinas de lavar loiça.
Estou a procura de uma máquina de lavar loiça até 500€ mas sou leigo neste assunto. Gostava de saber se alguém que é sócio da Deco se pode disponibilizar para me dizer as escolhas acertadas/melhores do teste para máquinas de instalação livre e a sua respectiva pontuação. Se quiserem deixar a vossa opinião sobre alguma máquina em peculiar também podem deixar. Cumprimentos a todos
 
Boas!
Também ando à procura para esse valor mas ainda não investiguei a fundo as opções da Deco apesar de ser sócio.

Abaixo fica a lista do top 20 das máquinas por desempenho no teste, o preço mais baixo e onde:

BOSCH SMS25AI05E - 74

BOSCH SMS25AW05E - 74

BOSCH SMS46GI01E - 74

BOSCH SMS46GW01E - 74

BALAY 3VS307IP - 73

BALAY 3VS705BA - 73

BALAY 3VS705IA - 73

BOSCH SMS46NW01E - 73

SIEMENS SN236W01GE - 73

BEKO DFN 26420 W - 72

BEKO DFN 26420 X - 72

SIEMENS SN236W01NE - 71

BEKO DFN 16420 W - 70

BEKO DFN 16420 X - 70

AEG FFB53900ZM - 70

AEG FFB53900ZW - 70

BOSCH SMS25AW02E - 70

BOSCH SMS25CW05E - 70

BALAY 3VS708BA - 69

BALAY 3VS708IA - 69


Se alguém tiver algum feedback das máquinas também agradeço.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
A questão:
quem é que pagou mais à empresa DECO para recomendar/dar melhor pontuação?
Não acredito nisso, já vi eletrodomésticos de uma marca como escolha acertada, e eletrodomésticos "a evitar" dessa mesma marca. Porém eles têm critérios de avaliaçao em alguns produtos que pouco me dizem ou não dou atenção.
 
Maquina da loiça orima deve ser dificil arranjar peças...