Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Tenho uma Teka com 15anos que deu a alma ao criador.
Maquinas de encastrar o que recomendam até 500€? Algum bom negócio em BF?
pretendo usar a mesma porta que tenho nesta máquina
Também estou à procura... pelos vistos a Siemens SN25ZW00CE que tanto falam aqui esteve a 599€ até 13 de Novembro segundo o *****... Agora bem mais caro... Também estou de olho na Bosch SMS6ECI03E mas não sai dos 700 e tal e isso para mim é um pouco fora de orçamento, se por acaso virem alguma das melhores do teste em promoção avisem aí por favor!
 
Se o espaço der para uma de instalação livre também dará para uma de encastre.

Medidas das maquinas de instalação livre:
Larg: 60cm
Prof: 60cm (se houver mais espaço melhor por causa da tubagem.)
Altu: 85cm
 
Tem mais de 120 modelos, tens algum range de preço especifico? as melhores do teste? as recomendadas? Outro critério qq?
Boa tarde,
Comprei há pouco mais de dois anos uma Ok ODW 6033 e agora um simples sensor de temperatura vale metade do valor da máquina, ninguém tem uma parada para peças ?
 
Questão, já alguém comprou daquelas Máquinas de lavar a loiça mais pequenas? Para uma dessas “normais” acho que iria demorar dias a encher com o meu uso, e encontrei umas que com jeito até cabem debaixo da pia. como não são muito comuns, igualmente existem poucos modelos. Alguém tem uma ou opinião das mesmas?
 
Questão, já alguém comprou daquelas Máquinas de lavar a loiça mais pequenas? Para uma dessas “normais” acho que iria demorar dias a encher com o meu uso, e encontrei umas que com jeito até cabem debaixo da pia. como não são muito comuns, igualmente existem poucos modelos. Alguém tem uma ou opinião das mesmas?

Dada a diferença de preços entre elas, por que não comprares uma normal e usares o programa de "meia-carga"?
 
Espaço. A cozinha é pequena e não tem zona prevista para a máquina da loiça, só da roupa. Vou fazer a remodelação e estava a estudar a escolha da pia de forma a colocar também uma dessas máquinas de lavar loiça compactas debaixo
 
Bom dia a todos.
A minha AEG da louça morreu ao fim de 20 anos.
Alguma recomendação até 400-450 EUR para uma máquina de livre instalação e sem tabuleiro de talheres?
Grato pela V/ atenção.
 
Tabuleiro para talheres foi a melhor coisa que inventaram! Não percebo como alguém pode querer comprar uma máquina sem tabuleiro para os talheres.
Só mesmo quem nunca tiver visto as vantagens de o ter…
 
BOSCH SMS25AW05E 386 euro
Já andava de volta dessa. Obrigado.

A somar a essa vi estas outras hipóteses:

BEKO MÁQUINA LAVAR LOIÇA DFN26420WAD 14 CONJUNTOS - 390 EUR
HOTPOINT-ARISTON MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA HFC3C26F - 390 EUR - 5 anos de garantia
ELECTROLUX MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA ESA47301SW - 439 EUR

A Bosch será a melhor?

Tabuleiro para talheres foi a melhor coisa que inventaram! Não percebo como alguém pode querer comprar uma máquina sem tabuleiro para os talheres.
Só mesmo quem nunca tiver visto as vantagens de o ter…

Eu já vi as vantagens de não o ter...cada um é como cada qual. Ainda bem que há uma solução para cada um.
 
Back
Topo