Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Boas, a máquina é top? Estou a procura de uma máquina até 500 € e reparei nessa na worten por 390 € e estou a pensar aproveitar a promoção e adquirir a mesma
Boas malta,
Infelizmente a máquina ficou esgotada e assim que houve em stock passou dos 390€ para os 560€
Com isto, procuro recomendações para uma máquina independente entre os 350€ a 500€

Alguém aqui com feedback da Samsung DW60DG760FSLU1?
Consigo por um preço interessante (menos de 600€), mas não encontro praticamente feedback sobre este modelo, e mesmo sobre máquinas Samsung em geral...
Alguém que me possa ajudar?
Nos restantes equipamentos tenho tido Samsung e têm sido muito bons, daí ter equacionado manter-me na marca..

Ola sabes se da para tirar o topo da mesma e quantos cms remove?
O armario em casa meus pais tem 82cm altura. A actual tirou se o topo e deu mas esta nao encontro info se da. obrigado
Também preciso comprar uma MLL para a casa dos meus pais é tenho que remover o tampo por causa do pouco espaço disponível. Alguma dica de modelos ou dá para remover em todos?

Boa Tarde,

Alguém com o top maquinas de loiça de encastre?
Estou a procura de feedback das LGs Quadwash vs Bosch Serie 4.

As bosch parecem tao "simples" na serie 4. Alguém tem Bosch Serie 4 por aqui?

Boa Tarde,

Alguém com o top maquinas de loiça de encastre?
Estou a procura de feedback das LGs Quadwash vs Bosch Serie 4.

As bosch parecem tao "simples" na serie 4. Alguém tem Bosch Serie 4 por aqui?
Na deco o top de encastre é:

BOSCH SMV6ECX93E

MIELE G 5450 SCVI ACTIVE PLUS

MIELE G 5455 SCVI XXL ACTIVE PLUS

IKEA RENGORA (404.755.72)

WHIRLPOOL WI 7020 PF

TEKA DFI 46700

Na deco o top de encastre é:

BOSCH SMV6ECX93E

MIELE G 5450 SCVI ACTIVE PLUS

MIELE G 5455 SCVI XXL ACTIVE PLUS

IKEA RENGORA (404.755.72)

WHIRLPOOL WI 7020 PF

TEKA DFI 46700

Consegues dizer-me a escolha acertada e a melhor do teste para as de instalação livre?
Muito obrigada!

Eu escolho a que tiver a melhor classificação energética / gastar menos água e for mais acessível nesses quesitos. A Deco ainda recomenda classe D? E o engraçado é que são caras na mesma! A isenção da Deco já me enganou mais 🤯

O que recomendam na ordem dos 500€, com boa assistência técnica da marca/loja para uma máquina de encastre ?
Tenho uma beko que deu a primeira "fuga" na bomba de drenagem penso eu, 3 anos de utilizacao. Se fores para encastrar ve bem as mediads, e volta a verificar novamente.

O que recomendam na ordem dos 500€, com boa assistência técnica da marca/loja para uma máquina de encastre ?
Esta Bosch é descrita como "com possibilidade de encastre por baixo":
https://www.bosch-home.pt/pt/produc.../maquinas-de-lavar-loica-com-60-cm/SMS4EKI06E

Está em promoção com reembolso de 100€ até 15 de julho e encontras por aí na ordem dos 600/650€.

Vê bem as medidas e se encaixa no espaço que tens disponível.

Para integrar mesmo, os preços disparam.

Esta Bosch é descrita como "com possibilidade de encastre por baixo":
https://www.bosch-home.pt/pt/produc.../maquinas-de-lavar-loica-com-60-cm/SMS4EKI06E

Está em promoção com reembolso de 100€ até 15 de julho e encontras por aí na ordem dos 600/650€.

Vê bem as medidas e se encaixa no espaço que tens disponível.

Para integrar mesmo, os preços disparam.
Obrigado, mas a minha mãe pretende uma de integrar com a porta existente.
O espaço para a maquine é de 83x60 e a porta tem 71.5 x 59.5.

Back