Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Wow, eureka moment. Se ajudar a reduzir o tempo de passar a ferro, "I'm all in" lol
Já tive de secar mas usava muito poucas vezes durante o ano.
 
Viva Pessoal! Desculpem o incomodo. Será que podem actualizar a lista da DECO se faz favor?!? No que diz respeito às máquinas de lavar louça! Muito obrigado
 
A malta por aqui tem comprado vários equipamentos Hisense e tem ficado toda a gente muito satisfeita.

https://www.worten.pt/grandes-eletr...nse-hs6130w-16-conjuntos-60-cm-branco-6976119

Qualidade preço esta Beko é uma excelente escolha

https://www.worten.pt/grandes-eletr...o-dfn28432w-14-conjuntos-60-cm-branco-6773662

Hisense é a primeira vez que estou a observar.

A Beko já tinha olhado para ela. É sub-marca de alguma marca principal ? No papel é interessante.

A hotpoint que indiquei é inferior a estas que sugeres ?

https://www.*****.pt/182920-h-ariston-maq-lavar-loi-a-hfo-3c22-w-8050147055533.html?utm_source=*****
 
Hisense é a primeira vez que estou a observar.

A Beko já tinha olhado para ela. É sub-marca de alguma marca principal ? No papel é interessante.

A hotpoint que indiquei é inferior a estas que sugeres ?

https://www.*****.pt/182920-h-ariston-maq-lavar-loi-a-hfo-3c22-w-8050147055533.html?utm_source=*****

Beko é...Beko [emoji38]
Qualidade preço é uma excelente marca e para quem está mais por dentro tem dado cartas no mercado.

Neste momento deixei de recomendar Indesit/Hotpoint/Whirpool por considerar que tem deixado muito a desejar em termos de finalidade. Aliás eu tinha uma máquina Hotpoint que morreu com nem três anos de uso.
 
Boa tarde pessoal,

Estou a precisar de comprar uma máquina de lavar louça & uma máquina de lavar/secar roupa.
Com o inverno a porta e com 1 bebe de 6meses....não há roupa que resista. hehehe
Podem ajudar-me/aconselhar-me na escolha de boas maquinas, principalmente numa de qualidade preço e em INOX.
Estive a "namorar" umas da LG mas já reparei que a maioria dos produtos LG estão descontinuados.
Que marcas e modelos aconselham relativamente as máquinas.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos.
 
Boa tarde pessoal,

Estou a precisar de comprar uma máquina de lavar louça & uma máquina de lavar/secar roupa.
Com o inverno a porta e com 1 bebe de 6meses....não há roupa que resista. hehehe
Podem ajudar-me/aconselhar-me na escolha de boas maquinas, principalmente numa de qualidade preço e em INOX.
Estive a "namorar" umas da LG mas já reparei que a maioria dos produtos LG estão descontinuados.
Que marcas e modelos aconselham relativamente as máquinas.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos.

Estive no mesmo dilema.
Máquinas de lavar loiça da BOSCH são consideradas as melhores.

Faz umas 2 semanas atrás comprei uma máquina de lavar-loiça Bosch Inox SMS46GI01E por 425 euros.

Máquina de lavar-roupa, comprei uma LG F4WN408S2T Inox de 8 kg por 424 Euros.
Também considerada uma das melhores.

Não comprei máquina de lavar/secar roupa, pois aparelhos que façam mais do que uma função, são sempre inferiores quando comparadas com máquinas separadas.
 
Boa tarde pessoal,

Estou a precisar de comprar uma máquina de lavar louça & uma máquina de lavar/secar roupa.
Com o inverno a porta e com 1 bebe de 6meses....não há roupa que resista. hehehe
Podem ajudar-me/aconselhar-me na escolha de boas maquinas, principalmente numa de qualidade preço e em INOX.
Estive a "namorar" umas da LG mas já reparei que a maioria dos produtos LG estão descontinuados.
Que marcas e modelos aconselham relativamente as máquinas.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos.
Tenho uma AEG 12820 há uns 15 anos.
Lava e seca.
Funciona bem, sem chatices até hoje.
Nota que aquilo que se lava tem de ser seco em 2x pelo menos, ou não seca.
 
Estive no mesmo dilema.
Máquinas de lavar loiça da BOSCH são consideradas as melhores.

Faz umas 2 semanas atrás comprei uma máquina de lavar-loiça Bosch Inox SMS46GI01E por 425 euros.

Máquina de lavar-roupa, comprei uma LG F4WN408S2T Inox de 8 kg por 424 Euros.
Também considerada uma das melhores.

Não comprei máquina de lavar/secar roupa, pois aparelhos que façam mais do que uma função, são sempre inferiores quando comparadas com máquinas separadas.

Eu compreendo e tambem estou apreensivo derivado a compra da máquina de lavar/secar.
Mas como não tenho espaço...nem ao lado nem por cima.....é a única opção.
 
Tenho uma AEG 12820 há uns 15 anos.
Lava e seca.
Funciona bem, sem chatices até hoje.
Nota que aquilo que se lava tem de ser seco em 2x pelo menos, ou não seca.

Eu tenho uma Ariston WMF 822(Lavar Roupa) à 9anos e nunca deu problemas.
Mas agora com uma bebe e com este tempo, tenho mesmo que optar por uma 2 em 1.
 
Back
Topo