Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Também ando à procura mas os valores ultrapassam os 500€ que já é um limite bem alto para mim.
No meu caso para além do ruído, consumo agua/eletricidade dou valor à estética. Acho as totalmente encastoadas (tapadas) a nível de usabilidade não são tão interessantes. Por isso estava a pensar numas que levam um painel branco (presumo que seja igual ao mobiliário usado) e fica apenas com uma tira de "metal" à vista:

Siemens SN536S00JE +- 650€
Bosch SMI68MS07E - +- 650€
LG DF315FPS - +- 700€ (apenas porque tem a mesma cor que o meu frigorifico)
Siemens SN558S06TE +- 750€

O que acham?

Boas,
Alguem tem a review(Deco) da Bosch SMI68MS07E? Vale a pena?
Já agora, aconselham alguma loja? Das que conheço está esgotada em todas....
 
Boas,

Maquina que tenho de lavar loica da Teka, nao recomendo, esta a dar as ultimas, o forno da Teka, ja foi para o lixo. Serei o unico a ter problemas com a Teka?


Maquina de Lavar roupa tenho uma de LG, e lava muitas vezes, as vezes 3 vezes seguidas ja tem bastantes anos e nunca tive um unico problema.

Forno comprei um da AEG, e estou muito contente com a marca.

Agora estava a pensar comprar uma maquina de lavar loica, como estou contente com com o forno da AEG, tambem estava a pensar comprar a maquina de lavar loica da AEG, alguem tem ? Sabe se da problemas?

Pelo que vejo muita gente fala das BOSH para maquina de lavar loica, alguem tem e pode dar a opiniao? Obrigado
 
Boas,

Maquina que tenho de lavar loica da Teka, nao recomendo, esta a dar as ultimas, o forno da Teka, ja foi para o lixo. Serei o unico a ter problemas com a Teka?


Maquina de Lavar roupa tenho uma de LG, e lava muitas vezes, as vezes 3 vezes seguidas ja tem bastantes anos e nunca tive um unico problema.

Forno comprei um da AEG, e estou muito contente com a marca.

Agora estava a pensar comprar uma maquina de lavar loica, como estou contente com com o forno da AEG, tambem estava a pensar comprar a maquina de lavar loica da AEG, alguem tem ? Sabe se da problemas?

Pelo que vejo muita gente fala das BOSH para maquina de lavar loica, alguem tem e pode dar a opiniao? Obrigado

Não és. A minha casa veio toda equipada com TEKA. O Combinado encastrado foi o primeiro a ir à vida, pouco tempo após a garantia expirar o frio na zona de congelação era algo errático. Comprei um samsung de instalação livre de 500€, total no frost e estou satisfeitissimo. Agora foi a máquina da loiça que nunca achei grande espingarda, simplesmente começou a disparar o quadro e morreu o painel de controlo. Vem uma siemens de instalação livre, aos poucos vou trocando tudo da Teka por outra coisa. Devo ter é de fazer alterações na cozinha porque à medida que se tiram coisas vê-se a trafulhice que os construtores fazem.... Mas isso não é assunto para o tópico.
 
Não és. A minha casa veio toda equipada com TEKA. O Combinado encastrado foi o primeiro a ir à vida, pouco tempo após a garantia expirar o frio na zona de congelação era algo errático. Comprei um samsung de instalação livre de 500€, total no frost e estou satisfeitissimo. Agora foi a máquina da loiça que nunca achei grande espingarda, simplesmente começou a disparar o quadro e morreu o painel de controlo. Vem uma siemens de instalação livre, aos poucos vou trocando tudo da Teka por outra coisa. Devo ter é de fazer alterações na cozinha porque à medida que se tiram coisas vê-se a trafulhice que os construtores fazem.... Mas isso não é assunto para o tópico.


Entao ja somos dois a trocar TEKA por outras marcas, para ja coloquei forno AEG, e um dos principais problemas que vejo na TEKA é que com o tempo os aluminio exterior comeca a estragar ....
 
Bom dia. Será que alguém me poderia dar uma opinião. Queria comprar uma máquina de lavar loiça, e estou indeciso entre a AEG FSE73507P e a Bosh SPV45IX05E. Ou alguém tem uma opinião de algo fiável e dentro do género.
Obrigado pelas respostas.
 
Tenho uma Beko desde maio e estou muito satisfeita. Somos só dois e só faço máquina quando está cheia para não gastar sem necessidade. Tenho e um hábito horrível que tenho que perder que é fazer pre lavagem [emoji23]. Até porque a minha máquina tem isso. Mas pronto [emoji2358][emoji2358]
 
Boas,

Maquina que tenho de lavar loica da Teka, nao recomendo, esta a dar as ultimas, o forno da Teka, ja foi para o lixo. Serei o unico a ter problemas com a Teka?


Maquina de Lavar roupa tenho uma de LG, e lava muitas vezes, as vezes 3 vezes seguidas ja tem bastantes anos e nunca tive um unico problema.

Forno comprei um da AEG, e estou muito contente com a marca.

Agora estava a pensar comprar uma maquina de lavar loica, como estou contente com com o forno da AEG, tambem estava a pensar comprar a maquina de lavar loica da AEG, alguem tem ? Sabe se da problemas?

Pelo que vejo muita gente fala das BOSH para maquina de lavar loica, alguem tem e pode dar a opiniao? Obrigado
Tive um frígorífico que morreu após 4 anos de uso e um forno que tem botões que já não funcionam (temporizador neste caso). Teka, nunca mais.
 
Estas como eu, TEKA é para esquecer, para nao dizer que as dobradicas do meu frígorífico ganharem ferrugem, tive que encomendar novas da marca e nao foram nada baratas
 
Exato. Deram-me uma Becken ou Becker ou lá que é de lavar loiça e, além de demorar 3h para lavar, não lava nada.
Comprei uma Candy, barata, que lava mais ou menos, mas está a dar cabo dos vidros - copos e chávenas.
A próxima será dessa gama.
 
Exato. Deram-me uma Becken ou Becker ou lá que é de lavar loiça e, além de demorar 3h para lavar, não lava nada.
Comprei uma Candy, barata, que lava mais ou menos, mas está a dar cabo dos vidros - copos e chávenas.
A próxima será dessa gama.

Mais alguem tem experiencia com a Candy?
 
Back
Topo